CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

Carlos Amorim

Força Benfica. Aguentar o resultado contra o super Santa clara.
Culpa do covid e do dinheiro que o santa clara gastou no reforço da equipa. Muitos milhões.

Leonzo

JMIGUEL

Flirt4ever

O Pizzi a capitão... pqp... Que atrocidade. Que blasfémia...

MACQ

fnunes

Carlos Pedro SLB

Este JJ já devia ter vergonha. Agora deve ser a lagarta da couve que não nos deixa jogar.
Qualquer equipa parece mais equilibrada e a jogar melhor que nós.

Estamos a dar todas as hipóteses para eles empatarem.

Ninguém faz nada neste Clube, tudo passa ao lado. O ano passado perdemos o campeonato como se viu e este ano vamos pelo mesmo caminho. Cambada de asnos.

supersueca

Sai o jogador mais regular do Benfica. É preciso ser muito bom para manter uma consistência de jogo de tão baixo nível jogo após jogo. O maior barrete em mais de 100 anos de Benfica.

Chairman

Citação de: EagleSL1904 em 26 de Abril de 2021, 20:19
Quando eu tinha 7 anos a minha mãe ofereceu-me um gorro da Nike. O gorro era tão grande que eu tinha de o dobrar quase ao meio para me servir. Na altura os meus colegas até faziam piadas mas a minha mãe dizia que eu havia de crescer e o gorro ia dar jeito por mais uns anitos.

Hoje, 20 anos volvidos desse investimento, o gorro já me serve mas ainda tem a largueza que sempre o caracterizou. Ao ver este jogo, não posso deixar de agradecer à minha mãe. É que, por muito grande que seja, esse gorro nunca será maior ou mais caro que o barrete que o Vieira nos enfiou com o Everton Cebolinha.

Tosta Mistica

diabo maiato

RGouveia.SLB

Até o bajulador do Hélder Conduto se atreve a criticar a exibição.
Isso diz bem da total cagada de jogo que estamos a fazer.

lPhoenix

Ainda vai a bola ao GR.. e pontapé para frente.

Que depressão..

_19:04_

yerlow