CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Black Skulls

Espero que na terça ainda haja bilhetes para o piso 0 da Sagres.

força Benfica

Malta que ainda vai comprar bilhetes que não deixe para a ultima já esta muito bem composto. ;)

nwpt

Sem_Medo

Malta a comprar o bilhete pelo site, quando escolho a opção levantamento. É para levantar o bilhete onde? Megastore, Casa do Benfica?

FAGL_BEN

Atenção que este Marítimo não vai facilitar!

Temos de estar 100% focados!

Vamos, Benfica! :flagglorioso: 

Sem_Medo

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2017, 23:33
Malta que ainda vai comprar bilhetes que não deixe para a ultima já esta muito bem composto. ;)
Amigo , estou a comprar pelo site. Tira-me uma duvida, na opção de envio tem SMS, Email, levantamento... a opção levantamento é para ter o bilhete fisico certo? Onde posso levantar depois? Casa do Benfica, Loja de sócio?

Atlas1

Benfica_88

Citação de: Sem_Medo em 09 de Abril de 2017, 23:37
Amigo , estou a comprar pelo site. Tira-me uma duvida, na opção de envio tem SMS, Email, levantamento... a opção levantamento é para ter o bilhete fisico certo? Onde posso levantar depois? Casa do Benfica, Loja de sócio?

É para levantar nas bilheteiras no estádio..

ana_lopes2009

Demichel

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic/Carrillo
Cervi
Jonas
Mitroglou

barrospt

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 09 de Abril de 2017, 23:35
Malta a comprar o bilhete pelo site, quando escolho a opção levantamento. É para levantar o bilhete onde? Megastore, Casa do Benfica?

Megastore com o mail de confirmação e cartão de socio/BI. ;)

Sem_Medo

Citação de: Benfica_88 em 09 de Abril de 2017, 23:40
Citação de: Sem_Medo em 09 de Abril de 2017, 23:37

É para levantar nas bilheteiras no estádio..
Obrigado amigo! Por email não custa nada mas prefiro pagar mais 1€ para o levantar e como é a primeira vez que estou a comprar pelo site. Faço coleção de bilhetes  :bandeiraslb2: