CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Keiroxes

Vamos ter 3 jogos de grau de dificuldade máximo, a ver como se comporta esta equipa neste início de época, se fizermos 10 a 12 pontos, ficamos com isto muito bem encaminhado

mramalhadas

Crucial ganhar a este Belenenses que nos tirou 5 pontos o ano passado, temos que ser muito competentes. Estamos bem mas aquelas perdas a meio campo ontem foram más.

ItsY2Inferno

ServerSocket

ShorBraga

Tenho a sensação que entre Taraabt e Chiquinho, um deles vai jogar de início a avançado neste jogo. Vai ser necessário mais posse de bola e melhor ligação para vencer.

Dalone

Vlacho
Grimaldo - Ferro - Ruben - Tavares
Rafa - Florentino - Taarabt - Pizzi
RDT - Chiquinho

Eu ia assim para o próximo jogo.

wilsonrubio

Citação de: ServerSocket em 12 de Agosto de 2019, 04:32
Ainda há bilhetes de 13 euros
Eu tenho um .
Estou a vender, porque infelizmente comprei e esqueci -me que nesse dia tenho compromissos.

Portanto, se alguém quiser esteja à vontade

Ru10

Não só já deviam ter esgotado os de 13€ como também os restantes e já terem sido pedidos bilhetes para o topo sul.

Não brinquem. O Jamor é para esgotar.

slbfuckfcp

GANHAR,....... entrar forte, o Belenenses não jogou um crll em Portimão.

ana_lopes2009

to202002

Citação de: Ru10 em 12 de Agosto de 2019, 09:32
Não só já deviam ter esgotado os de 13€ como também os restantes e já terem sido pedidos bilhetes para o topo sul.

Não brinquem. O Jamor é para esgotar.
estádio de merda dificilmente esgota.
Se a liga respeitasse como apregoam os adeptos este e o de Setúbal já tinham fechado a portas a muito tempo.

vieirah1904

Jogo muito complicado contra um treinador completamente anti e um presidente dragão de ouro. É a final da Champions para a Codecity, vão dar tudo por tudo.

Os próximos 3 jogos são decisivos para o andamento do campeonato.

Fazer 12 pts e deixar os rivais a 3 (Braga) e 6 (Porcos) vai dar muita confiança para os próximos meses.

TrunksPT

mmartins1