CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Dalone

De Tomás cada lance que apanha perto da baliza é perigo e depois joga mais distante da baliza que o seu parceiro... É complicado, o homem conquista a profundidade e ainda consegue vir buscar jogo, mas onde ele renderá mesmo é a PL.

Chiquinho e RDT na segunda e fazemos SAD no espeto.

Falta o golo ao Raul.

Jonaspistolas34

Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2019, 19:54
Chiquinho por RDT já
AHAHAHAAHJAH isso é o seferovic continua esse demente que nem rematar uma bola consegue

Davidoff´

Primeira parte com Pizzi Rafa e Florentino em bom nível mas não é suficiente porque falta um matador. Alguém que defina com critério.

Seferovic tem ótima movimentação mas peca na finalização. Raul de Tomás sem argumentos para substituir Félix

Lage precisa mudar este esquema

pimenta10

O Raul está a queimar-se Lage porque anda a jogar por 2. Aquilo na frente e um pino. Tira-me o Seferovic que mete dó.

BenfiquistaRSA

Eu devo é desligar isto e voltar ao premier league. Que falta de tesao de todos. Um gajo até fica todo coise a ver tanta merda.

JustMe

E este B-SAD não joga merda nenhuma, não há ali nenhuma "fórmula mágica" do mago Silas. Já podiam estar a ser goleados, como nos dois jogos que fizemos contra eles na temporada passada, e ainda acabam por ganhar ou empatar do nada. É inacreditável e inadmissível.

RDT e Samaris não estão a acrescentar nada, mas só sairão lá para os 70 minutos. Assim não dá. Só de pensar na possibilidade de voltar a perder pontos para estes desgraçados... puta que pariu.

Biscai@

Não está o RDT a jogar na sua posição para dar espaço ao Seferovic que continua a falhar golos de baliza aberta... RDT a ponta de lança e Chiquinho lá para dentro. Seferovic que vá tomar banho... Taarabt também tem de entrar para o lugar do Samaris. O Lage que abra os olhos é rápido...

VitorFernando

Bem o Rafa e o Florentino e alguns pormenores do RDT.

Pizzi anda a enconar o jogo todo, sempre a querer enfiar-se pelo meio, Seferovic então só tem feito merda. Samaris estar lá ou não é quase indiferente.

Isto era mudar o Esferovite pelo Chiquinho ou o Samaris pelo Taarabt.

E se não for pedir muito era contratar um 2º avançado capaz de ligar o jogo e um lateral direito, mas só se não for pedir muito.

Aka

Isto do R.D.T. tem mesmo a ver com a posição? Não sei, vejo-o com deficiências que nada tèm a ver com isso. Mete é o Jota.

danielpm

Como jogamos na primeira parte? E o arbitragem como está a ser?

Fragaxez

kikins

Meus amigos a gente ganha isto
E manter a calma

Eles estão a jogar com demasiada gente la atras e dificil ter espaço para jogar

O Lage vai desmontar isto para os pasteis um empate esta bom para nos não levamos com um contra ataque escusado porque o relvado esta em mau estado

Estamos apenas a defender com os centrais o laterais ja ficam na frente tendem a nao descer dado ao excesso de populacao na defesa deles

Vai ter que se tirar o Nuno Tavares devido ao amarelo porque como esta subido põe-se a jeito do segundo amarelo por isso não me admirava se sai-se ja

Vai entrar o Vinicius se o jogo não estiver desmontado aos 65min, e aos 70min o Taarabt porque e um abre latas

Tiago Fella

O que se fez na primeira parte foi suficiente para estar a ganhar, o que falhou foi o mais importante, a eficácia.

A posse de bole do Belém é só no meio campo deles, tem de haver mais pressão.