CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Sá das Violas30

Citação de: Armani em 17 de Agosto de 2019, 20:04
Não esquecerque o B SAD teve uma oportunidade de golo "feito". Faltou arte ao avançado.
Não esquecer que foi a única e que veio de um escorregão numa jogada que estava completamente controlada. Não diz nada sobre o real desempenho da equipa.

Sum41


j.j.

FDX falha-se tantos passes. A média deve andar lá pelos 50%. Assim não vamos lá. Esta 1ª parte foi má demais. E com 2 ou 3 oportunidades não conseguimos marcar. Substituições entre os 65 e os 70 minutos e vamos sofrer até ao fim.

andereberna

Citação de: Armani em 17 de Agosto de 2019, 20:04
Não esquecerque o B SAD teve uma oportunidade de golo "feito". Faltou arte ao avançado.
Epah... um passe longo e um mau domínio que faz uma chapelada ao Rúben Dias que só é comido porque escorrega...

Foi fortuito e contra a corrente do jogo. Houvesse mais frieza e engenho na frente e estávamos a dar 3 ou 4. O problema está a ser a finalização.

Ludwig van

45 minutos não é nada para avaliar um GR mas o Belenenses pode ter aqui um achado.

Ter entre aspas, já que não lhes pertence o passe.


LegendsNeverDie

Só nesta liga de merda é que se aceita um relvado destes. Só buracos.


Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2019, 20:05
O rdt tem duas que podia ficar isolado que apwnas por incompetencia não ficou
Sendo PL ou segundo avançado

Anda a desiludir
E eu disse que ia marcar uns 20 esta época
Ainda vai é para o banco
Eu metia o Chiquinho já

S-Line

Nervos do caralho !!!!
A grelharem lá fora cenas e eu aqui numa sala a encher-me de nervos e ainda fui a uma varada derreter um cigarro ás escondidas !
Que lindo

Sá das Violas30

RELEMBRAR QUE SEFEROVIC FOI O MELHOR MARCADOR DO ÚLTIMO CAMPEONATO


Yuri_SLB


JPSilva

Citação de: alves6 em 17 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2019, 20:05
esta merda parece bruxedo fodasse... uma equipa de merda destas que leva 7 ou 8 do fantástico sporting conseguiu-nos tirar 5 pontos no ano passado e já se encaminha para nos foder outra vez... borrados do caralho!!!
Mas que bruxedo? O Benfica mandou 10 bolas aos postes? Massacrou? Falhou golos de baliza aberta? NAO. Portanto o que falta é tudo menos sorte. Acordem

Por acaso falhou de baliza aberta sim.

piwo

Quem devia entrar era...Olmo.

Mas nao...aceita se melhor dar 17M por Vinicius e 3M por um Cadiz que nem calca.

Apoiem garotoes