CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Jpeeh

Citação de: supersueca em 24 de Agosto de 2014, 20:32
"uma campeão q está com dificuldades", "uma 1ª parte em q o Benfica não foi demolidor".
PQP estes comentadeiros e  a merda de não haver maneira de retirar os comentários se, se ficar sem som ambiente!
lol, procuram coisas onde não existem... Desculpa lá o Benfica criou alguma dificuldade (sem ser o golo) ao Boavista? Não se viu um Benfica claramente em dificuldades para impor o jogo ofensivo?


LuisPortugal


afjb96

O pior é se a moda do relvado sintético pega cá no tugão...

misticaslb


desinstala


Soundwave

Citação de: cooler em 24 de Agosto de 2014, 20:30
Falta o Enzo e o tal avançado tipo Rodrigo ... O resto está bem!
Falta despachar o talisca para onde ele veio.


vinho

este freitas lobo era apanhá-lo na rua e comer lhe o cú com uma máscara do quintero,e obrigá-lo a gritar:

Vai quintero,vai quintero.

que puta de fdp

Txug

É um facto que o GR do Boavista devia ter feito mais, mas ainda bem que não o fez...

Vejo aqui muita gente a dizer mal do Jara e do Lima, mas já repararam que o Boavista está todo enfiado no último terço de terreno? Eles têm feito bem o trabalho de tentar vir atrás e dar jogo...

Arbitragem muitooooo tendenciosa


KRF

Freitas Lobo a dizer que o futebol não pode sofrer de clubites...olha o passarão !!

The_Riggs


AlRed

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2014, 20:29
Citação de: AlRed em 24 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2014, 20:21
O Talisca nem um passe em condições consegue fazer. Aquele passe pelo ar para o Eliseu, quando devia ter sido rasteiro, depois de demorar uma eternidade para o fazer. God...

Meu Deus, QUE SISMA, o rapaz fez pelo menos 3 GRANDES passes neste jogo e vêm com um comentário destes. Se está a fazer um grande jogo? Não, mas quem está??

O pior que fez este jogo, foi a bola que perdeu à entrada do nosso meio-campo, muito mal mesmo, mas sejam coerentes e não odeiem por odiar.


3 grandes passes? Só me lembro de um para o Salvio, mas como só comecei a ver aos 7 minutos pode ser que tenha perdido alguma coisa. Além deste passe não fez mais nada, 0! Sempre que a bola lhe chega aos pés não sabe o que há de fazer à bola.

E eu não odeio ninguém, simplesmente acho que ele não é jogador para o Benfica. Contudo espero que ele me venha a provar o contrário.

A "censurar" o que ele faz é difícil.
Neste jogo, houve passes errados de inúmeros jogadores; tentativas de drible que resultaram em perdas de bola, algumas em situação comprometedora de mais uns tantos, assim como pouca praticidade da defesa em alguns lances, mas esses já não se tornam cepos automaticamente. No entanto o alvo a abater é unicamente o Talisca, logo...

Universo Benfica


The Maverick

Eu, ao princípio, nem gostava nada do Eliseu mas até tem jogado bem e fez o que o Talisca não fez.