CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Borsalin

Roberto vale
três pontos...
ao Nacional
ROBERTO VOLTOU A COMPROMETER
22:42 
Desde1952 que o Benfica não perdia os dois primeiros jogos do campeonato. Frente ao Nacional, apesar da boa primeira parte, a equipa encarnada foi um simulacro da que foi campeã na época passada. O guarda-redes Roberto, contratado para garantir pontos, nas palavras de Jorge Jesus, voltou a falhar grosseiramente e deu uma grande ajuda ao conjunto madeirense.

MrcFlp

Ah, e mais uma coisa, foi impressão minha ou ficaram mais dois penalties por marcar a nosso favor?

jonyc90

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2010, 23:19
BenficaTV:

"Culpa da arbitragem"

Benfica entregue...mais 28 jogos a passear as quinas e acabou. Para o ano há mais.
2005/2006 outra vez. Sinceramente.

Estes gajos da Benfica TV ja metem nojo... sempre com a mania da preseguiçao... cada merda de erro que o arbitro cometa para eles e um escandalo... eles que tenham vergonha na cara e preocupem-se a falar de futebol, nao de arbitragens!!!!

Pedro10

Citação de: O Benfiquista! em 21 de Agosto de 2010, 23:31
Citação de: Magnusson Rulez em 21 de Agosto de 2010, 23:30
não vejo absolutamente frango nenhum do Roberto no 1º golo, vejam e revejam lá as imagens, e irão reparar que o jogador do nacional vem de trás, e a defesa do SLB está a dormir, disseram-me agora pessoas que estavam no estádio do nacional, que o luisão num lançamento lateral, andou a mandar a claque do SLB para o caralho, e o Rui Costa teve que ir intervir.
Epa vai jogar ó berlinde
x2

farmacia franco

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:33
Epah... já paravam com os "BENFICA, te amo" , "BENFICA para sempre" e o caraças...

isso é uma tentativa, ainda que sem intenção de escamotear o que realmente se está a passar no clube. Vamos todos discutir esta merda. Alguém aqui vai deixar de ser do clube?
Amam mais os que preferem apoiar e fingir que nada aconteceu, do que aqueles que estão a soltar estes gritos de revolta?! NÃO!!!!!!!!!!!!!!

Estamos TODOS a remar para o mesmo lado, não é por dizerem isso aqui que as coisas vão melhorar, agora por favor, vamos TODOS participar e falar do NOSSO BENFICA, que está em crise outra vez, quer queiramos quer não!

Tá bem podes ter razão, mas tambem não é com autenticas pérolas que há ai, como vou deixar de pagar quotas, vamos espera los ao aeroporto so afirmações parvas na minha opinião.
O Barcelona há 2 anos nas três primeiras jornadas começou mal e depois foi o que se viu, tenham calma tambem.

adryy

Magnusson Rulez

Citação de: O Benfiquista! em 21 de Agosto de 2010, 23:37
Parem de cascar no Cardozo, o homem tá a jogar o normal dele! A diferença é que agora a equipa não veja para disfarçar.
vai jogar ó berlinde

Stanic

Citação de: tazos em 21 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: Wake Up em 21 de Agosto de 2010, 23:31
No 2º golo não há fora de jogo?
Há, mas só do Roberto. o Porco Sá estava em jogo
De facto esse tá em jogo, é incrível como aquele cepo não dá na bola.

Dandy

Força, Benfica...

Em Maio de 2011 o 33º é NOSSO!!!!!!!!!

Blitz

Uma vergonha.
A falta de atitude. A desorganização. A irresponsabilidade. O nariz empinado de alguns. O frete de ter ficado no Benfica de outros.
Uma vergonha.

tanktobank

1º no ultimo ano ja tivemos a 6 pontos do braga e acabamos bem a frente.
2º este ano os grandes vao perder muitos mais pontos
3º sinceramente acho q jogamos melhor este ano na choupana q no ano passado, n sendo desculpa para rigorasmente nada
4º começar a considerar seriamente a substituiçao do cardozo
5º venha de la o setubal pa irmos de ferias de barriga cheia

Pedro10

Citação de: Begpr em 21 de Agosto de 2010, 23:35
fds para a semana vou à Luz e só saio de lá com uma vitória, nem que para isso tenham que me colar ao chão e só saio quando vencermos um jogo sem o peru... á, quer dizer, sem o roberto.
lol

janete94

minha opinião enquanto não choro outra vez de raiva:
culpa do gr, ponto final. equipa com uma exibição fantástica, mas o gr estragou tudo.
remédio para isso tenho... quando o speaker no estádio da Luz estiver a dizer os nomes dos jogadores, aplaudimos todos, quando chegar o roberto damos uma monumental assobiadela.

~pLaCeBo~

Citação de: Wake Up em 21 de Agosto de 2010, 23:31
No 2º golo não há fora de jogo?

Não está, o Ruben coloca-o em jogo.

O mal nem está no suposto offside, está mesmo na atitude do GR ou na falta dela, incompetência de quem o escolheu, deu para ver que temos bons olheiros mas para o fcp os ir buscar (Falcão, James, Deco...) depois ficamos com a ralé...

Enfim, enerva isto.

Carinaa

Citação de: JonSnow em 21 de Agosto de 2010, 23:36
Será nestes momentos que se vê o estofo dos verdadeiros Benfiquistas. Eu sei - e não será preciso fazer um exercício mental muito complicado - que durante os próximos dias, todos os tópicos estarão carregados de comentários vitriólicos e de vitupérios. É agora que vamos escolher a nossa atitude - ou escolhemos a que nos levou a ser campeões o ano passado, em que éramos como um só, ou escolhemos aquela que nos divide e faz com que os nossos adversários se riam á nossa custa. Eu sei qual é a minha atitude.... nos bons momentos e nos maus, nas vitórias e nas derrotas, sempre, sempre Benfica. É assim, e só assim que vamos lá, quando somos uma família e queremos todos o mesmo. Mas não, aparentemente há muitos benfiquistas que por aqui andam que mais têm em comum com os adeptos de outros clubes... piores até, são verdadeiros arautos da desgraça. Não me passaria nunca pela cabeça afirmar que o campeonato já estava perdido á segunda jornada. Jamais, em tempo algum, pensaria isso. A minha condição de Benfiquista impede-me de tal. Porque ser Benfiquista exige que eu acredite sempre, mesmo quando o futuro não é risonho. É por isso que eu tenho em mim a fé que a vitória está sempre ao nosso alcance. O Benfica precisa de quem o apoie, sempre e incondicionalmente, mesmo tendo em conta que não há nada nem ninguém maior que o Benfica : nem jogadores, nem treinadores, nem presidentes. Acima do Benfica, nada.
Quem apoia, e apoia sempre e com convicção, quem faz críticas construtivas, quem traz realmente coisas boas para o Benfica... esses sim, são os verdadeiros adeptos, são quem vive e ama o Benfica acima de tudo. Pelo contrário, aqueles que se deleitam com as desgraças do Benfica, e que, qual predador á espera que a sua presa cometa o mínimo deslize se sentem inchados por contribuir para a causa dos nossos adversários, aqueles que, sentindo o Benfica, olham para o futuro e não vêm nada de bom, e fazem questão de contribuir para que esse futuro vislumbrado seja uma realidade, então para esses há outros nomes, e certamente Benfiquista não é um deles.
Bem sei que vivemos numa sociedade democrática, num estado democrático, e que o nosso clube, (e acima de todos os outros), é de igual modo democrático. Como tal, entendo e respeito que os outros que sentem e vivem o clube tenham outras opiniões, por muito díspares da minha que sejam. Afinal, é esse o direito que eles têm... mas uma democracia não é só feita de direitos, existem também deveres... e por muito direito que tenhamos a ter a nossa opinião, negativa embora ela seja, há sempre um dever que se sobrepõe : o de apoiar o Sport Lisboa e Benfica, hoje, amanhã e sempre.
É nestes momentos que sinto que grande parte dos benfiquistas não sabe, ou não quer saber, ou não se lembra, o que significa o lema do clube... 'Et pluribus unum'. Um por todos, e todos por um. A união faz a força.
A questão é, aproveitamos as adversidades para nos unirmos como uma família, ou fractura-mo-nos e voltamos á miséria que o passado recente nos habituou?

Viva o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: