CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

SimpSLB

Citação de: Mephisto em 16 de Agosto de 2010, 10:39

"Oube lá carago, tu também tens que dar um pouquinho da fruta porque é num jogo da tua equipa"

PARA ESMAGAR... Temos que voltar a ganhar confiança, e jogar bem o jogo todo

Harlem

DastanPT

Eu espero é que neste jogo, já tenhamos mais jogadores...não digo a titulares já, mas ja com o contracto assinado...

Harlem

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Agosto de 2010, 11:12
Eu espero é que neste jogo, já tenhamos mais jogadores...não digo a titulares já, mas ja com o contracto assinado...

Tambem eu.. ta quase a acabar e ainda nao vi nada

Bailey

E um dos jogos ja decisivos para o Benfica esta epoca... e logo a 2 jornada.
Proibido perder, imperioso ganhar, teem que fazer das tripas coracao, e ganhar de por onde der, senao arrisco a dizer, nunca vamos apanhar o porco esta epoca.

Apesar de todos os problemas no plantel, continuamos com muita qualidade, no entanto jogadores nucleares estao lesionados (luisao) ou em pessima forma (saviola, cardozo, amorim... tantos)

Red Navajo

Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 02:52
Primeiro: Não ter lesionados no plantel...

Quanto a resultados e afins não estou com o estado de espírito adequado para comentar ainda

Se fossem só os lesionados... o pior é que os que estão em condições só duram 15 minutos.

Harlem

Ontem o Benfica parece que tava com medo de rematar á baliza.. espero que mude!

diabo maiato

SLusoB

O Kardec que até estava em boa forma tinha de se lesionar  :tickedoff: :tickedoff:

Gimenez

É um jogo muito importante. Temos que ganhar a todo o custo...  :flagglorioso:

Benfiquismo

slb2me

o nacional ganhar em vila do conde, bolas, vamos sofrer

com Aimar é 4-4-2, sem Aimar é 4-3-3

isto até se encontrar interior direito e ext esq ou defesa esq que só Peixoto não chega

o Amorim tem que saber fechar o flanco mais ainda quando está a defesa, penso que ele joga contrariado na defesa, e não passa ainda de suplente do lado direito com o Martins ainda na jogada

slb2me

já agora ROBERTO, bom jogo temos que admitir, o posicionamento e linguagem corporal na baliza como dizem os técnicos está melhor

Mastercard

Citação de: david_slb em 16 de Agosto de 2010, 02:39
Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2010, 01:39
este  jogo ja começou hj... e ninguem nos tinha avisado

Isto mete-me um nojo.
O que e que esses dois animais tão ai a fazer?

Com todos esses aliados. À partida já são uns 18 pontos garantidos e também a promessa que tudo farão para "parar" o Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Que patetice, encontro cada um por aqui....

O Nacional até é das equipas que mais pontos costuma ganhar ao porto, ganhem vergonha e não estejam sempre com essas teorias da conspiração.

O Benfica tem é que preocupar-se a ganhar, e não a pensar que os outros têm motivação extra ou não, eu não me importo que as outras equipas se superem quando joguem contra nós desde que o Benfica jogue "o dobro".