CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLB Stars

Júlio César, Sem medo, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Samaris, Victor Andrade, Gaitan, Pistolas e Mitrogolo.

Se estiver curto, recuar Samaris para o lugar de Fejsa e colocar Talisca. Caso Carcela recupere pode ser também uma boa solução para render Victor Andrade.

Cuccittini

Júlio César

Eliseu
Luisão
Jardel
N. Semedo

Gaitán
Fejsa
Samaris
V. Andrade

Jonas
Mitroglou

Orgulhosamente_SLB

Como jogou o Arouca neste fim de semana?

Parece-me ter um plantel bem acima do da época passada, para além de achar o Lito Vidigal um treinador muito competente.

Rui SLB Pedro

O Arouca tem um bom treinador e uma boa equipa. Vamos sentir dificuldades.

Orgulhosamente_SLB

Mão de Vata

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2015, 18:58

Parece-me ter um plantel bem acima do da época passada, para além de achar o Lito Vidigal um treinador muito competente.

Foi dar duas batatas a Moreira de Cónegos... campo difícil.

Não vi o jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mão de Vata em 17 de Agosto de 2015, 19:04

Não vi o jogo.

Isso eu sei. Também não vi e estive a ler aqueles relatos dos jornais mas não estão muito esclarecedores.

Mão de Vata

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: Mão de Vata em 17 de Agosto de 2015, 19:04

Não vi o jogo.

Isso eu sei. Também não vi e estive a ler aqueles relatos dos jornais mas não estão muito esclarecedores.

No jornal A Bola falam em "vitória sem contestação" e "Arouca mais pareceu a equipa a jogar em casa". Diz também que foi a equipa mais dominadora.

Eles devem estar melhores. Pelo menos parece. E estão bem orientados sem dúvida.

LittleSteps

Favorece-nos bastante o jogo ser em Aveiro. É trazer os 3 pontos de qualquer maneira...

Benfiquista de braga

Tentarei ir para fazer a onda crescer...

O meu 11: qq um, eu confio no treinador...

BenficaFan