CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

lorenzzu

Citação de: PedroBenfica em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.

Quem souber dar a volta pela Taboeira para entrar/sair nos outros dois acessos ao estádio é na boa. Mas a melhor opção para quem não conhece é deixar no retail park, junto à linha do vouguinha ou na zona da fabrica campos

RedEagleNN


jo3l

penso que na Luz apenas há bilhetes de 20€...infelizmente não vou conseguir ir a este :/

Ruud

Citação de: RedEagleNN em 20 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2015, 21:05
Taarabt e Carcela estão aptos para o jogo, deu agora na BTV

A sério?  :cheerleaders:

Agora nas noticias das 24h não disseram nada disso. Só curiosos para saber se os lesionados, Cristante, Taarabt, Jardel e Carcela já estarão aptos para este jogo.

guizuca


RedEagleNN

Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: RedEagleNN em 20 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2015, 21:05
Taarabt e Carcela estão aptos para o jogo, deu agora na BTV

A sério?  :cheerleaders:

Agora nas noticias das 24h não disseram nada disso. Só curiosos para saber se os lesionados, Cristante, Taarabt, Jardel e Carcela já estarão aptos para este jogo.

Espero que seja mesmo verdade. Quando um  desses jogadores estiver  em boas condições físicas, a conversa no tópico dele vai mudar bastante. Muita viola vai ter de ser metida no saco.

Luisão_Rei

O Carcela em condições normais será o extremo direito titular. O Taarabt vai ter a vida mais complicada.

PedroBenfica

Citação de: lorenzzu em 20 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: PedroBenfica em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.

Quem souber dar a volta pela Taboeira para entrar/sair nos outros dois acessos ao estádio é na boa. Mas a melhor opção para quem não conhece é deixar no retail park, junto à linha do vouguinha ou na zona da fabrica campos

Exacto. Eu entro pela taboeira pela ponte que passa por cima da A25. Depois de passar a ponte, do lado direito há uma taboleta a indicar um dos acessos do estádio. Em vez de virarmos, vamos em frente e mais à frente há um beco sem saída do lado direito. Eu meto o carro no final desse beco.
Para quem vem da A25 apanha transito na mesma no acesso ao estádio. A diferença é que apanha menos transito e estaciona mais perto.


ForçadoBloqueio

Citação de: Jigz em 19 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2015, 21:05
Taarabt e Carcela estão aptos para o jogo, deu agora na BTV

Epah isso é uma boa noticia! :D

Eu acho que é uma não notícia. Sem ironias ou brincadeiras, o Taarabt não está apto para nenhum jogo neste momento.

mojo_j0jo

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Agosto de 2015, 00:32
O Carcela em condições normais será o extremo direito titular. O Taarabt vai ter a vida mais complicada.

Se o Jonathan acabar emprestado, acabará por fazer bastantes minutos esta época pois o Jonas não será para jogar até rebentar, penso eu.

Jpeeh

O Taarabt só é opção para Rui Vitória quando perder 1.5kg.

PedroBenfica

Citação de: Red Eyes em 19 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: PedroBenfica em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.
Chiba-te! :disgust:

Já me chibei aí em cima  :police:

Luisão_Rei

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Luisão_Rei em 20 de Agosto de 2015, 00:32
O Carcela em condições normais será o extremo direito titular. O Taarabt vai ter a vida mais complicada.

Se o Jonathan acabar emprestado, acabará por fazer bastantes minutos esta época pois o Jonas não será para jogar até rebentar, penso eu.

E até em alguns jogos devemos jogar só com um avançado e jogar com um 10 atrás, que pode perfeitamente ser o Taarabt.

ana_lopes2009