CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Gamabunta

Isto é doloroso.

Lamento a sinceridade mas não valemos um peido esta época. RV é erro de casting e há jogadores que não sei se vão por arrasto ou simplesmente desaprenderam.
Não se joga nada de nada.

O gajo é uma merda como pessoa? É...claro, mas aprendam de uma vez por todas a importância que a táctica tem numa equipa. Disposição dos jogadores, funções etc...essa atenção ao pormenor. E nisso ele era exímio.

sardao

Shoplifter20

Às vezes pergunto-me porque é que vejo este campeonato de merda

Pedro M.

É que bem vistas as coisas, até nem estamos a jogar fora... mas sim em terreno neutro! Exigia-se muito mais!

Darkboy

Tirar o mais próximo que tínhamos de um defesa esquerdo tem-se demonstrado proveitoso.

RedVC

Do terceiro mundo! Incrível como um homenzinho com um apito permite este tempo de substituição. NOJO!

Cardoso81

O Vitória parece um adepto. Mete tudo que é cromo novo para ver o que dá

Diablo

Num 4-4-2 não se pode ter um tipo como o Mitroglou que mal se mexe. Não fazendo pressão logo à saída do ataque adversário, o nosso meio campo fica logo descompensado.

slbfuckfcp

Benfiquista de braga

é de mim ou os comentadores não acertam com o nome dos jogadores? semedo confundido com andrade..

Bela Guttmann

3 avançados em jogo.. O desespero.
Bolas aéreas pra área e fé na sorte.

Ridículo.