CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Benfica_88

A equipa tem de melhorar e muito se quer o tri.. Já se sabe que os campeonatos se perdem ou ganham nestes jogos.. Não é admissível perder pontos contra Aroucas desta vida.. O Benfica perde sempre estás oportunidades quando as tem.. Agora é ganhar o próximo..

Zandro

tou fod com esta exibicao!! nao e ser precipitado!! e correr ja com o rui vitoria!! e colocar la um gajo que te aos jogadores paixao, ambicao e mta garra!! que os faca correr mais q o adversario!! o maior clube do mundo nao tem tempo a perder!! os jogadores desde o 1jogo de pre temporada estao iguais!! apaticos!! n sabem q fazer a bola!! bola para o lado e qd sai bem ou para tras!! fdx ja chega!! queremos mais!! queremos BENFICA!!! encher mais um estadio que nao e o nosso!! nao merecemos!!! Digam o q disserem ja vemos os lagartos de merda com outra dinamica! e tem o mesmo tempo de trabalho do rui vitoria! Vejam o Atletico de Madrid que sempre teve escassez de talento mas tinha algo que os outros nao tinham!! determinacao! garra! corriam e trabalhavam mais q os adversarios!! O Benfica pode perder mas tem de cair de pé nao é assim!!!

SLBRulez

Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Acabo de chegar a casa, vindo do estádio. Não sei com o que estar chateado. Jogámos bem, criámos um turbilhão de oportunidades, o RV meteu a carne toda no assador (nota-se que no entanto, não há qualquer ideia jogo a partir desse momento), os adeptos corresponderam e marcaram presença, o arbitro (fartei-me de o insultar, mas no fundo e sem ter visto nenhuma jogada ainda, arrisco-me a dizer que pareceu estar bem), o Arouca fez o jogo deles.....
O árbitro esteve bastante mal.

em que? os amarelos por causa do tempo sairam um bocado tarde... de resto não vi nada no resumo..
Penalty sobre o Mitro e o golo anulado no último minuto

patriarca

Tivemos mais posse de bola, Jogamos muito e bem, rematamos imenso, jogamos melhor.
Mas no final do Jogo Saímos DERROTADOS.
Era um jogo para ganhar e perdemos, é isso a realidade.

VITÓRIAS OU DERROTAS MORAIS NUNCA !!!!!

lmalves

Estou deprimido. Andamos nós todos contentes porque os nossos rivais escorregaram e entramos neste jogo da pior maneira possível.

Não há solidez defensiva e se não fosse o ENORME Júlio César tudo seria pior. Sim, pior do que isto! No ataque não há ligação entre os jogadores mais criativos. A única ideia de jogo é cruzar e esperar que alguém cabeceie a bola para dentro da baliza.

Rui Vitória é um homem sem ideias, à espera que o talento individual resolva as coisas a seu favor. Mas as coisas não funcionam assim. O futebol é muito mais do que isso.

Infelizmente acho que vamos levar com este "vazio" até ao fim do campeonato. Vamos lutar, como fizemos neste jogo, mas temo que no final esteja tão ou mais deprimido do que agora.

Um benfiquista não devia pensar assim, mas hoje perdemos com o Arouca quando podíamos ganhar pontos aos nossos rivais. Hoje não jogamos futebol. Hoje não fomos Benfica!

fabioly

treinador horrivel  plantel medonho as lacunas sao evidentes , nao ha fio de jogo nenhum so remates fora da grande area e cruzamentos , nao ha passes em tabela como sempre acostumamos nao ha alguem que pegue no jogo , 80% dos jogos do tugao é assim comboio la atras e o rui vitoria nao tem mao para isto se for sempre assim é sempre a sofrer ate ao fim

flip69

Cheguei agora de Aveiro, canseira do crl! Só tenho a dizer, assim com RV, não vamos lá.

Red Eyes

Estou lixado. Hoje estou completamente fodid*! Passei a tarde em casa dos meus sogros antes de vir para Coimbra. Expectativas elevadas. Um golo contra a abrir e mais uns quantos "Ai Judas!" com o JC em modo salvador. E o redes deles em modo God. :disgust:

Mas o pior não foi isso. Só eu e o meu sogro (também Benfiquista) é que ligamos à bola. Como ele vê e ouve muito mal e eu estava a ver no portátil com os phones nos ouvidos para não incomodar ninguém, ele foi buscar o rádio de pilhas e encostou-o ao ouvido a ouvir o relato. Como o stream estava cerca de 1 min atrasado, já estão a ver o filme:
— Por cima! Foi por cima!
— Defesa do guarda-redes!
— Mitroglou a falhar!
E não se calava o homem! Sempre com apartes e eu cheio de vontade de lhe gritar:
— CALE-SE CRL!!! FOD@-SE!!! ESTÁ-ME A ESTRAGAR O JOGO TODO!!!
Mas tive de engolir em seco. E aguentar.

Ao intervalo carrego o carro. Venho para Coimbra na expectativa de fazer o download da 2ª parte sem saber o resultado final. Agradecendo antecipadamente ao OrangeOne. Fazendo fé numa reviravolta. Chego e ligo o desktop. Ainda não há o jogo para descarregar. Não há problema, penso eu, vou esperar um bocado. Descarrego o carro e arrumo o principal. Ligo a TV e fujo dos canais com programas de comentários da bola.

Passado um bocado vem a minha filha junto de mim e da minha mulher com o telemóvel na mão:
— Mãe! Recebi uma mensagem da avó a dizer que gostaram muito de nos ter por lá. E o avô pede para dizer ao pai que o Benfica perdeu.

BlankFile

Uma derrota tão vergonhosa como esta, rebenta com a moral e motivação de qualquer um.

raymanzarek

Fds, e o que me irrita mais é o fantástico apoio do público,toda esta paixão e arrebatamento, para no final levarem um melão para casa.

Eu nem condeno o Rui neste jogo.  A culpa da equipa não ter lutado que baste na segunda parte não pode ser só dele.

O Luisão anda a jogar a passo, Ola John, mesmo não tendo feito o pior jogo, tem lá dois lances na linha onde mostra que nem velocidade já há.

O Pizzi durou meia hora, depois desapareceu.

E se é para rematar de todas as formas e feitios, pelo menos treinem essa merda!!

Eliseu não tem velocidade nem técnica para criar desequilíbrios no ataque, quanto mais para depois recuperar na defesa.

Samaris começou o jogo a errar 5 passes em 4.

A equipa começou a dormir e completamente desconcentrada!  Não se admite!  Velocidade cruzeiro e garra zerinho!

E hoje nem o Gaitan ajudou..  Esteve muito mal no capítulo do passe e nas decisões..

Mitroglou é parecidissimo com o Cardozo, o que pode ser muito bom ou muito mau. Para substituir o Lima no mesmo perfil táctico, é que nem pensar..!

Não vão buscar um defesa esquerdo, um 8 e um defesa central de classe não! 

Luisão fds!!  Acorda!!

Krovinovas

Continuem a iludir-se que o problema é ir buscar um lateral, um extremo, um 8 ou o raio que a parta. Iludam se com essas merdas!

theholyguy

Eu vi os jogos da pré-época com muito sacrifício e grandes bogas matinais mas depois do último disse para comigo...não vejo mais nenhum esta época vou-me poupar...e tinha razão.
Vi Barça e fui directo pó Real tenho o footmob a actualizar resultados no smartphone e tá feito :) época da tranquilidade :)

Rumo ao tri...

VSantos

Despedir o RV seria um enorme tiro no porta-aviões chamado "estrutura", pois demonstraria ao JJ que o Benfica só ganha com ele...e o LFV já demonstrou que primeiro está o seu orgulho, depois os interesses do Benfica. Logo...tirem as vossas conclusões.

raymanzarek

O problema não é só o plantel,claro que o treinador tem também muita culpa, mas sabemos (infelizmente)  que não se vai dar o braço a torcer relativamente a isso..

Erro colossal, burro e incrivelmente teimoso de um Presidente que contratou um amigo Benfiquista, quando devia ter contratado Um Grande Treinador, ainda mais depois de tudo o que acontecera.

É absolutamente deprimente o que está a ser feito, com total ausência de rumo ou foco.