CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

CERVEIRA

Será que o preparador fisico tem capacidade para estar no BENFICA?

BELHA GUARDA

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

luis_m_asa_f

Estou triste...ontem nem estava...mas a noite fez-me mal, já não estava assim tão triste deste o triplete-not do merdas do judas...

Katsouranis8

Só age tive oportunidade de ver o resumo. Podíamos estar ainda agora a tentar que não ganhávamos. Ontem também foi dia não na finalização porque oportunidades não faltaram.

redcarlos

Ontem perdi todo o respeito pelo David Simão.
Não vales nada, não foi essa a formação que o Benfica te deu, o que fizeste ontem é digno de um porco.

Dejavu_Text

As três equipas que ontem se apresentaram em campo fizeram lembrar os anos 90,então a de arbitragem foi trade mark mesmo,o efeito Proença já está a dar resultados.

Fernando Ferreira

Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 12:53
Não vales nada, não foi essa a formação que o Benfica te deu, o que fizeste ontem é digno de um porco.

O que fez ele (não estou recordado de nada)?

Filipe1989

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 12:53

O que fez ele (não estou recordado de nada)?

Fez o passe para o golo e isso não se faz!! Ingrato do catano.

:estrelas: :estrelas:

ZICKLER

Mais um grande jogo do Benfica de rui carlos.

Encostamos o Arouca às cordas e isso não é para qualquer equipa.

Nesse aspecto o rui carlos deve estar muito satisfeito já que no seu Guimarães não conseguia ter este caudal ofensivo.

kalimmer

Não sei se alguém ontem comentou o nosso meio campo, mas hoje com mais cabeça gostaria de perceber como é possível esta zona a nível ofensivo parece em estado gasoso, as dificuldades que tivemos em conseguir construir jogo até meteu impressão.

Outra questão,  sabemos perfeitamente que equipas como o Arouca são equipas bastante defensivas, mas isso não seria novidade nenhuma para nós, todos os anos é assim com esta é outras equipas, será que não existem formas de treino para corrigir este problemas? É demais ver a nossa equipa perder daquela forma.

À que agir de forma rápida e prática,  para ontem de preferência.

:slb2:

MoreThanRed

Sim, porque ontem o Arouca até nos ganhou porque montou um autocarro de dois andares...  :estrelas:

LeandroSLB

Jamal

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:08
Não percebi muito bem aquele golo anulado no fim.

pois ninguém entendeu mas também não esperes da nossa direção comunicados.
o silêncio mata-nos.

LeandroSLB

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:08
Não percebi muito bem aquele golo anulado no fim.

pois ninguém entendeu mas também não esperes da nossa direção comunicados.
o silêncio mata-nos.

É um silêncio estranho.