CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

mmartins1

Vim agora do estádio, comprei o meu bilhete e ainda havia muitos à venda, de todos os preços, 15, 20 e 25 €.

diabo maiato

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: hearmeroar em 22 de Agosto de 2015, 13:22
Ganhar, ganhar, ganhar! Estou com um feeling que alguém vai tropeçar no estádio dos Barreiros :D

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Contra a equipa que foi enrabada pela União ?

Tá bem abelha.

Felizmente no futebol as coisas não funcionam assim. Então não ganhavam a ninguém.

SLB35

Das deslocações mais difíceis deste ano. Tenho um feeling que o arouca vai ser revelação.  Ao contrário do ano passado, devem fazer uma época muito tranquila e assegurar a permanência muito cedo.
1-0 chega,  Jonas.

joaopedropj

Para quem quiser ir, ainda há muitos bilhetes à venda no Estádio de Aveiro, vamos lá a esgotar o estádio e a apoiar o Benfica neste jogo importante! BENFICA

BenficaFan

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42720/language/pt-PT/Tres-indisponiveis-para-o-jogo-com-o-Arouca.aspx

Boletim clínico:

Jardel – Traumatismo no joelho direito. O atleta efetua treino sob vigilância.

Taarabt – Traumatismo na região superior da coxa direita. O atleta efetua treino sob vigilância.

Salvio – Entorse no joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior. O atleta efetua tratamento.

BenficaFan

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42719/language/pt-PT/Carcela-esta-entre-os-20-para-Aveiro.aspx

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Talisca, Victor Andrade e Carcela;

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.