CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

KunAguero16

Rui, pa calar estes cabrões todos com uma exibição do cacete e uma goleada à Benfica (incluindo eu).

jgilcruz

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2015, 22:46
Era mesmo o que a equipa estava a precisar, uma pressão destas  :-X
fdx...pressão??

Somos o Benfica.

Esta não é a equipa de outros anos, ainda falta ver como reage a estas situações.
equipas como o Benfica entram sempre pressionadas....porque somos o Benfica, não é por os outros ganharem ou perderem que isso muda.

mais pressionada a meu ver é quando se entra na jornada, sabendo que os concorrentes diretos já jogaram e ganhara....como na semana passada....ai sim acho que a pressão é maior....mas a pressão, esta sempre lá....caso ganhem,empatem ou percam.

PedroMartins

Vamos lá ver se com este treinador mudamos !! com o judas se o rival perdesse nós não fazíamos melhor, por isso vamos lá ver !

The Eagle 10

KunAguero16

KRF

Só nos interessa a vitória e mais ainda depois das benesses de osgas e porkos

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2015, 22:46
Era mesmo o que a equipa estava a precisar, uma pressão destas  :-X
fdx...pressão??

Somos o Benfica.

Esta não é a equipa de outros anos, ainda falta ver como reage a estas situações.
equipas como o Benfica entram sempre pressionadas....porque somos o Benfica, não é por os outros ganharem ou perderem que isso muda.

mais pressionada a meu ver é quando se entra na jornada, sabendo que os concorrentes diretos já jogaram e ganhara....como na semana passada....ai sim acho que a pressão é maior....mas a pressão, esta sempre lá....caso ganhem,empatem ou percam.

Isso é verdade. Mas eu sabia como reagia a equipa com o Jesus, ainda não sei como reage com o Rui a estas situações.

Maldini

Julio
Nelson
Luisao
Lisandro
Silvio
Samaris
Pizzi
Vitor
Gaitan
Jonas
Mitroglou

É fo**-*** ... sem dar hipótese ou dúvida ... Vitória ... os 15 minutos à Benfica têm de ser pelo menos 75...

Lucas_SLB

Vamos lá aproveitar os deslizes dos nossos adversários.
Força BENFICA!!! Rumo à vitória!!!

Festivus

Equipa enfraquecida ou não, perder pontos fora com o Arouca seria embaraçoso.