CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

nintendo1

Hoje só temos duas opções ganhar ou ganhar.
Aproveitar e espetar pau no cu dos sapos e dos corruptos.

Nandes20

Para RV deve ser:
Julio Cesar, Semedo, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Karel Alinho

Citação de: Nandes20 em 23 de Agosto de 2015, 09:28
Para RV deve ser:
Julio Cesar, Semedo, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Eu acho que dar mais uma oportunidade ao Ola John é masoquismo. Trocava-o pelo Guedes ou Andrade. De resto concordo.

Adepto10

Julgo que é importante estabilizar um 11, ainda que tenhamos q ir ajustando em função da resposta em campo de cada jogador.

Existem jogadores cm o John, ou outros q são mais discutíveis, mas tb não convém tirar um jogador assim sem ter 3/4 oportunidades de mostrar o q vale, até pq o Andrade tem q sentir a dificuldade q é conquistar um lugar na equipa para não parar de trabalhar duro

Nandes20

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: Nandes20 em 23 de Agosto de 2015, 09:28
Para RV deve ser:

Eu acho que dar mais uma oportunidade ao Ola John é masoquismo. Trocava-o pelo Guedes ou Andrade. De resto concordo.
Nem deveria ser chamado para o jogo

| João |

O Ola John nem jogou mal no último jogo. Eu também não sou defensor do rapaz, mas não deve sair do onze (à falta de melhor ou em melhor forma).

Roronoa

O Ola deve jogar. Carcela ainda não estará com o ritmo suficiente e eu não lançaria o Andrade a titular.

O onze deverá ser o mesmo do Estoril, apenas uma dúvida: Samaris ou Fejsa.

mramalhadas

Citação de: Roronoa em 23 de Agosto de 2015, 09:56
O Ola deve jogar. Carcela ainda não estará com o ritmo suficiente e eu não lançaria o Andrade a titular.

Também concordo, estou naquela de qual o Rui Vitória vai lançar se Samaris ou Fejsa.

SLB-Marco

Citação de: mramalhadas em 23 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Roronoa em 23 de Agosto de 2015, 09:56

Também concordo, estou naquela de qual o Rui Vitória vai lançar se Samaris ou Fejsa.

Imagino que será o Samaris, pois acho que é a melhor opção.

Baron_Davis

policeMAN

Penso que a duvida estará no meio campo... que fará companhia ao Fejsa? o Samaris ou o Pizzi?

o Ola John creio que será titular... a não ser que haja a surpresa Pizzi na ala direita.. ou Carcela!!

Ganhar.... temos de chegar ao Dragão com maior vantagem pontual possível...