CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

mig21

Ou vão buscar jogadores de qualidade ou ficamos a meio da tabela pois esta equipa é das mais fracas dos últimos 15 anos

QUE DESILUSÃO

Só Rui Costa Leo e Quim têm qualidade acima da média o resto é muito FRAQUINHO

costa_goncalo

Um a parte ontem estive no estadio viram o Joao Alves ex-jogador do SCP;SAPOS; foi buscar uma camisola do benfica, a uns dos nossos jogadores???

VALEBEM

Foi um jogo muito interessante, e tenho que dizer que o Vitória me surpreendeu bastante... Que bela equipa...
Nós fomos parte integrante deste bom jogo, embora sem golos... Mas voltou-se a revelar a falha do costume, que é a nossa dificuldade em criarmos muitas oportunidades de golo...
A defesa esteve muito bem, incluindo o Nélson... Quero destacar o Katsouranis, que considero um jogador fabuloso... Como se diz na Grécia, ele é o melhor médio e o melhor defesa grego... O Vitor jogou ao seu nível, como sempre o vi fazer nos juniores...
Se o Coentrão deu uma boa dinâmica pela esquerda, embora um pouco inconsequente, o Assis foi um desastre na direita, como já vem sendo hàbito... É um «empatador» de jogo...
Gostei da exibição do Nuno Gomes, que esteve ligado às 2 enormes oportunidades de golo que tivemos na 1ª parte...

Acho que o Cardozo fez um jogo muito interessante... Mas creio que é demasiado solicitado...
Lançamentos laterais todos para o Cardozo, pontapés de baliza todos para o Cardozo... O Cardozo tem que estar na área, e não acho que deva ser tão desgastado em missões que prejudicam depois a sua função de marcador de golos... Mesmo assim, grande míssil aquele, pena não ter entrado...

Batistuta

não sei se concordam comigo mas eu fikei com a impressão que o Nuno Gomes em campo rouba o espaço do Cardozo

Quando seria suposto ser o Cardozo o homem que passa mais tempo na área (PL fixo) o que aconteceu foi que o paraguaio recuou muito mais vezes que o Nuno Gomes

precisamos de um avançado movel para jogar com o cardozo e o N. Gomes não é esse jogador na minha opinião

se fosse o Cardozo a ficar isolado em vez do Nuno Gomes provavelmente já tínhamos 4 pontos.

Para mim o Cardozo e o Nuno Gomes são incompativeis.

Com o Bergessio, por exemplo, o Cardozo tem mais presença na área

babicas69

Nestes jogos so Leo Rui Costa Petit e que correram o jogo todo que se passa com o nosso BENFICA

Cor_rubrum

No Benfica há um endeusamento ridículo de certos jogadores.
E ai de quem os criticar!
Eu gosto muito da atitude do Petit, dá tudo em campo, mas desculpem-me, mais uma vez... o nosso meio campo, não tem dimensão assim! Qualquer Guimarães ou Leixões "ganha-nos" o meio campo!
E atenção, não estou a fazer do Petit um bode expiatório! Não é este o único problema!
Há a veterania do Rui Costa , que exige mais força e discernimento a seu lado...
Há a absoluta nulidade do Nuno Assis...eu até o defendi, mas isto é para alguns users...como gosto infinitamente mais do Benfica, do que qualquer um dos seus jogadores, faço "mea culpa"...
E que palavras para descrever o Nuno Gomes?
Fico estupefacto por comprarem n jogadores - como por exemplo Bergesio e Diaz - sem referências conhecidas e seguras...
Há que questionar quem compra 15 (!) jogadores numa época, e promete não ficar por aqui...
Já disse aqui no início de época e todos me criticaram: falta um complemento e/ou alternativa ao Cardozo! repito: falta um complemento, móvel, ao Cardozo...
Mas nem tudo é mau!
Mais uma "mea culpa": ontem quase chorei ao ver o Miguel Victor a jogar...Lembrei-me de um Benfica que muitos de vós não conheceram e dos jogadores extraordinários de classe e fibra que defendiam aquela camisola. Força miúdo...
Força Miguel Victor! Força Romeu!
O Benfica começa em vós!

miglle

As pessoas anida n entenderam que o Camacho entrou há 4 dias e só ainda está a treinar a equipa há 3 dias ????

PORRA QUE ESTA GENTE É MMO MÁ LINGUA !!!

O Nuno Gomes saiu tocado e esgotado, e o Camacho tirou-o para poupá-lo para Copenhaga !!!!  SERÁ TÃO DIFICIL DE VER ISSO ????

O Cardozzo Saiu tocado e completamente esgotado, o Camacho também o tirou para poupá-lo para Copenhaga !!! TB É DIFICIL DE ENTENDER ????

Meteu médios pq não havia pontas de lança para jogar na frente !!! e Além disso, de que vale ter-mos 2 lá na frente isolados, se o meio campo já não era nosso ?? .. o Camcho quis voltar a ter o meio campo para os remates de longe do Petit e Rui Costa !! .. mas ao mesmao tempo dá minutos de jogo ao meio campo da equipa !!!

O jogo com o Copenhaga é 1000X mais importante que o de ontem !!!!! . . por isso eu espero não voltar a ver aqui escrito que o Camacho não quis ganhar o jogo !!!!

Nunca pensei que fosse tão fidicil pra tanta gente, saber ver futebol !!!

Se o Fernando santos tivesse tirado o Cardozzo por este estar esgotado e tocado, alguma vez eu iria critica-lo ?? .. Cardozzo naquelas condições é menos 2 jogadores em campo !!  sim sim .. menos dois !! além de ser um meco, faz os outros correr para nada !!!

Confio plenamente em Camacho . . e fiquei triste como empate, mas sinceramente, para primeiro jogo, acho perfeitamente aceitavel . . e ainda criamos 3 oportunidades de baliza aberta  !!

O camcho trouxe alma e querer, contade, voluntariedade á equipa !! O próprio Nelson teve tiradas ocasionais que me surpreenderam !!

VitorPaneira7

A nivel fisico a equipa continua  péssima a meu ver (quantas vezes houve jogadas em velocidade a equipa nem tem confiança)  e apesar de menos apáticos ainda estão contraídos, como disse Camacho.Gostei das estreias de Miguel Victor e romeu ribeiro como foi dito aqui temos cantera e da ala esuqerda muito activa.Nuno Assis está a desanpotar-me muito nesta altura não merece ser titular  e como disse o Valebem empata muito o jogo foi sempre vê-lo a parar uma jogada a voltar para trás ou a passar para o lado.
Não é em 3 dias que a preparação fisica de moura e a apatia reinante desaparecem totalmente.Não gostei do empate e podiamos ter feito mais especialmente em 3 lances (Gomes,Coentrão e L.Filipe).

Alentejo_333

O Sr Vieira devia ser proibido de contratar mais jogadores, isto não pode continuar pa!!!
O Miguel Vitor joga tanto, se fosse dos lagartos ja valia 30 milhoes e era o maior...

m20

Citação de: Alentejo_333 em 26 de Agosto de 2007, 11:08
O Sr Vieira devia ser proibido de contratar mais jogadores, isto não pode continuar pa!!!
O Miguel Vitor joga tanto, se fosse dos lagartos ja valia 30 milhoes e era o maior...

assino por baixo! a apartir d agora a nossa formação vai calar td e todos!

S-Line

ok...tudo bem Camacho chegou ha 4 dias eu nem lhe pouso as culpas...porque como TREINADOR nao faz milagres.

mas a equipa parece perdida e desnorteada com nervosismo a partir dos 60 min em tds os jogos.

ha um grupo pequeno de jogadores no plantel que nao simplificam so inventam e complicam

agora nao se vai dar as desculpas dos 4 dias tds os fim de semanas

sóáguias

Não gostei do jogo. Mas também em 3 dias ninguém coloca uma equipa a jogar à sua maneira. Gostei da atitude da equipa (mais lutadora e trabalhadora). E dou os meus parabéns por Camacho ter descoberto mais dois jovens valores (Miguel Victor e Romeu Ribeiro), que com Fernando Santos passariam despercebidos...

Tenho fé que de hoje em diante muitas vitórias nos irão sorrir!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

São 4 pontos perdidos que têm um único responsável.............Luis Filipe Vieira!!! acho que está mais que justificado a total falta de planeamento e organização neste Benfica!!!!

O Plantel tem potencialidades, mas por agora a equipa é do mais fraco que vi no Benfica, falta quem desiquilibre em velocidade, falta adaptação de grande parte do jogadores ao futebol português e outros coitados não têm sequer a noção do que é o Benfica.

Enfim vai ser uma época de grande sofrimento...............................nós estamos cá para isso.

m20

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2007, 11:20
São 4 pontos perdidos que têm um único responsável.............Luis Filipe Vieira!!! acho que está mais que justificado a total falta de planeamento e organização neste Benfica!!!!

O Plantel tem potencialidades, mas por agora a equipa é do mais fraco que vi no Benfica, falta quem desiquilibre em velocidade, falta adaptação de grande parte do jogadores ao futebol português e outros coitados não têm sequer a noção do que é o Benfica.

Enfim vai ser uma época de grande sofrimento...............................nós estamos cá para isso.

vai ser d grande sofrimento, mas tambem ja estamos mais ou menos habituados!ate no ano em k fomos campeoes foi sofrer ate ao fim! ser benfikista e tambem saber sofrer!

Red skin

Numa pré-época desmantelou-se uma estrutura... agora só nos resta construir outra... mas é preciso tempo!