CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Paulo Pinho

Mais um jogo fraquinho.Na linha do que fizemos nos dois oficiais desta época.
"Im not surprised Mfkrs."

superman_forever

Para mim nao me importo sempre de ganhar nem que seja por autogolo mas temos de ser sinceros que ja no jogo passado nao jogamos muito e este continua a mesma coisa.
Estamos a jogar contra um autocarro? Pois bem isso vai acontecer varias vezes mas so temos de ser mais rapido tambem nos processos e isso nao estamos a ser.

Holmesreis

O Jonas está no camarote.  Alguém que esteja aí no estádio que lhe vá perguntar se ele regressa antes de Dezembro,  para ver se ainda há possibilidade de ir ao mercado.

Woody

Que saudades do Benfica que desmanchava autocarros em dez minutos

mar_vivo

Que falta de dinâmica! Há vários jogadores em sub-rendimento.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: smp a malhar em 21 de Agosto de 2016, 21:02
Mete impressao o endeusamento ao Salvio..jogador tao burro mas tao burro.eu até de graça o despachava..tipico brinca na areia..basta uma fintinha e ja é o delirio para alguns aqui..70% das jogadas que tocas na bola so faz merda!!

A lesão Capelizou.

dtfstoko

Primeira parte de merda, esperava muito mais da equipa e dos adeptos que parece que estão no teatro.

L3GEND

1ª parte absolutamente nojenta.

Benfica sem jogar ponta, Setúbal a "jogar" à Tugão, árbitro ridículo.

diogo32

Cervi e Salvio incapazes de criar um desequilíbrio até ao momento

cipri_slb

Exibição preocupante, o Rafa a confirmar-se entra de caras no onze.