CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Songoku

Os bilhetes da bancada familia, dá para os comprar numa casa do Benfica ou tem mesmo que ser pelo site ?

Rapaz_Da_Luz_1904

van33

Citação de: Songoku em 14 de Agosto de 2016, 08:34
Os bilhetes da bancada familia, dá para os comprar numa casa do Benfica ou tem mesmo que ser pelo site ?
Dá para comprar nas casas... Despacha-te mas é que deve haver poucos ou até nenhum... Os meus 3 para a bancada emirates já cá estão..

Star

Caralho, vou estar num concerto de Muse a essa. Ha muito que nao perdia um jogo do Benfica.

Red Eyes

Benfiquismo

PB_124

Venho de férias neste dia, não devo chegar a tempo de apanhar o comboio Benfica  :disgust:

Clau_21

Presente!

Começar a ganhar em casa! Rumo ao tetra! Rumo ao 36! :)

patriarca

Mais um jogo para ganhar e com o APOIO total a partir das Bancadas que vão estar LOTADAS.
Força Glorioso Benfica, em frente rumo ao 36    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2016, 01:22
o facto de o jogo ser tão tarde a um domingo, deduzo que é por causa do calor certo??

é que se nao for, qual é a logica mesmo??

Tem a ver com o calor sim. O Benfica tem feito sempre isto, depois os jogos voltam a ser mais cedo. Ainda ontem o Sporting jogou ao final da tarde e o Jesus queixou-se do calor. Nesta altura os jogos deviam ser todos mais tarde para proteger os jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2016, 07:05
Passado 1 ano e meio... o meu regresso à Catedral :)

E desta vez, com direito a baptismo para a minha namorada polaca.   

:slb2: :flagglorioso:  :slb2::bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

E amigas? ::)

j.j.

Bem, no ultimo jogo com o Setúbal em casa, ia roendo as unhas e os dedos...Acho que me caiu tudo depois daquele atraso do Pizzi. Espero que este jogo seja muito mais calmo.......