CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

TAAMOER

Ainda me pergunto o que se faz durante a semana em termos de estratégia para o jogo. Sabem bem como são as equipas pequenas a jogar conta nós (anti jogo de bradar aos céus) e mesmo assim não entramos a matar mas à espera que o golo há-de de aparecer.

Também sabemos a peça que o árbitro é. E, pasme-se, ainda inventamos no 11.

Fodass, azia monumental

MoreThanRed

Citação de: Cosmic em 21 de Agosto de 2016, 23:09
A culpa é tanto do Varela quanto nossa, que insistimos em alimentar estes clubes de merda em vez de os deixar morrer longe - de preferência na segundona.

Concordo, mas o Varela foi muito porco naquela jogada com o Mitro no fim, a engonhar para agarrar a bola. Eu tinha levado cartão, mas tinha-lhe mandado uma puta nas mãos que passava dois meses no estaleiro de dedos partidos.

Mas de facto a culpa é nossa de andarmos a alimentar clubes que só fazem abrir as pernas aos outros e jogar com a faca nos dentes contra nós.

vermelhoftw

o celis podia jogar tambem, ja mostrou qualidade se jogar mais avancado

Aspoon

Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.

benficaslb1

Vou voltar ao estado de espírito que estava no inicio da época passada, o estado de não me preocupar nem acreditar no titulo, assim estes resultados doem menos, já andava com alguma euforia, a azia que tenho agora já não a sentia faz muito tempo.

Cosmic

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 23:12
A culpa é tanto do Varela quanto nossa, que insistimos em alimentar estes clubes de merda em vez de os deixar morrer longe - de preferência na segundona.

Nacional
Rio Ave
Vit Setubal

para descer até à liga dos ultimos.

Vieira já falou?

se é para mandar alguém, que se mande o cristóvão.

O vieira está a recolher assinaturas. Não tem tempo para falatórios.

benficaslb1

Citação de: Aspoon em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Jamais um Guarda Redes "emprestado" do porto faria esta exibição contra a casa mãe.... Isto é "estrutura" trademark....

A tirar deste jogo, roubo descarado e vitória sem unhas para guitarra. Tem 10 extremos... joga com o pior de todos a titular.

O Varela evolui muito, mesmo na seleção olímpica fez uma prova brilhante.

Benfiquista_

AndreGon

Tenho a certeza absoluta que o Salvio hoje foi titular e jogou o jogo todo porque o Benfica quer vendê-lo pelo preço que for. A ver vamos.

elpayaso10

Citação de: Cosmic em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 23:12

Nacional
Rio Ave
Vit Setubal

para descer até à liga dos ultimos.

Vieira já falou?

se é para mandar alguém, que se mande o cristóvão.

O vieira está a recolher assinaturas. Não tem tempo para falatórios.
ASSINEI a candidatura do Sr. Presidente hoje no estádio.

Dejavu_Text

Citação de: força Benfica em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Salvio foi eleito o Man of the Match!

A serio?

So se for para a despedida, na minha opiniao foi ou o Grimaldo ou o Fejsa o Fesja so lhe faltou recuperar bolas na área do Setúbal o homem em forma e o que todos sabemos um Monstro no bom sentido da palavra fdx.

volt

Se o arbitro fez uma arbitragem de merda e 'inclinou' o campo? Ninguém o pode negar.
Mas também ninguém pode negar que não jogamos meio caralho, quanto mais um. Abrir a pestana e começar a jogar a bola sff, que a pré epoca ja acabou, obrigado.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 23:18
Vou voltar ao estado de espírito que estava no inicio da época passada, o estado de não me preocupar nem acreditar no titulo, assim estes resultados doem menos, já andava com alguma euforia, a azia que tenho agora já não a sentia faz muito tempo.

A euforia é sempre má, independentemente da nossa situação actual. O meu estado de espírito em relação ao Benfica e ao desporto é sempre o mesmo. Estou sempre na expectativa para ver no que isto vai dar, jogo a jogo.

O Benfica é Tri-Campeão, mas tem sempre algo a provar todas as épocas. O desporto é isto. É saber ter capacidade de superação suficiente para provar que estas vitórias não são meramente ocasionais, mas sim um hábito. Há adversários que também têm valor e querem ganhar. Há outros obstáculos que também temos que enfrentar.

A jogar assim como hoje, não vamos lá. Isso é certo.

Mas acredito plenamente que a equipa vai melhorar.

The Eagle 10

Sinto-me triste e frustado com esta derrota para mim não é um empate é uma derrota não dá os 3 pontos, não existe evolução nenhuma, bem pelo contrário sinto uma regressão tremenda e que pode continuar se não agirmos rapidamente, jogo interior completamente assutador e horrível, Cervi e Carrillo têm de ter guia marcha, Salvio está muito abaixo daquilo que sabia fazer, Laterais que avançam descomunalmente e deixam o seu sector como uma via card ou via verd para os jogadores adversários atacar, Lisandro aos papeis e outras coisas que poderia estar a referir.
É uma desilusão esta equipa, estou muito apreensivo para o futuro.

mdsred

Amigos vamos com calma :bandeiraslb2: do onze do ano passado jogaram 5 jogadores, parecendo que não , isto influencia, outro pormenor, estamos no início de época e parafraseando o nosso mister... Aqui não há dramas há soluções  :slb2:

Temos tudo para melhorar e vamos melhorar