CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: VSantos em 20 de Agosto de 2016, 17:32
Citação de: cyenz em 20 de Agosto de 2016, 17:16
Ainda na duvida se vou ou não amanhã ao jogo, não queria que um dos red pass vazios fosse o meu :(

A resposta é tão óbvia!

Siga!!!!

Preferes dar uma foda com a Kim Kardashian (ou alguém a teu gosto)...

Ou preferes ver ao vivo o MAIOR DE PORTUGAL?

Epá, foda-se, que resposta tão óbvia!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Jotenko

Citação de: Clau_21 em 20 de Agosto de 2016, 17:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Agosto de 2016, 17:00
Citação de: Clau_21 em 20 de Agosto de 2016, 16:54
Citação de: pastel1904 em 20 de Agosto de 2016, 16:14
Deixei o red pass em casa e ja nao volto la.aquilo e so chegar a loja do socio dar 5euros e arranjam-me outro nao e?
Bem... depende. A única vez que me esqueci do redpass em casa e só dei por isso antes de entrar, fui lá e fiz um "choradinho" e não paguei nada, foi de borla ;D
Mas tu és rapariga...  ::)
Pois ^-^ ;D
A última vez que estive com a Clau_21 foi à frente da Loja do Sócio precisamente porque me tinha esquecido do meu Red Pass.

Eles dão-te outro à borla.

Ou seja, vais ficar com dois cartões que funcionam. :-D

Messi87

O boletim clínico da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica indica seis nomes que não poderão ser opção para Rui Vitória na 2.ª jornada da Liga NOS.

André Almeida - Status pós-cirurgia a fratura naso-orbitaria direita;

Luisão - Estiramento muscular na face posterior da perna direita;

Jardel - Lesão muscular do adutor da coxa direita;

Zivkovic - Traumatismo da perna direita;

Rui Fonte - Traumatismo da face externa do joelho direito;

Jonas - Status pós-cirurgia de remoção de osteófito fraturado do astrágalo direito.

Universo Benfica

"SATISFAÇÃO ENORME EM TER OS BENFIQUISTAS A AJUDAR"
Rui Vitória em conferência de imprensa

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, este sábado, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, o jogo com o V. Setúbal a contar para a 2.ª jornada da Liga NOS.

"Prevejo um jogo difícil, frente a uma equipa irreverente a cimentar os seus processos. Porém, não vamos mudar a nossa abordagem, que passa por ir atrás do triunfo de forma focada e determinada", começou por analisar.

Para este encontro haverá lotação esgotada no Estádio da Luz, algo que agrada ao técnico. "É de registar o facto de estarem mais de 60 mil pessoas connosco. É um prazer jogar em nossa casa e fico feliz por os Benfiquistas nos ajudarem a conquistar mais um triunfo. É uma satisfação enorme", congratulou.

O defesa central e capitão do Benfica, Luisão, tem sido falado como uma possível transferência, mas essa possibilidade foi refutada: "Luisão é o nosso capitão e só não estará connosco no domingo, porque está lesionado."

Há vários jogadores indisponíveis para o jogo com o V. Setúbal, mas Rui Vitória rejeita muitas alterações na equipa por essa via. "Evidentemente não haverá alterações significativas, mas não quero adiantar muito mais agora. Haverá é uma grande determinação de quem vai entrar em campo. Isso posso garantir até porque trabalhámos muito bem esta semana", assegurou.

André Horta tem jogado na posição 8. Instado a revelar se o Clube estaria no mercado para essa posição, o técnico do Benfica foi taxativo: "Não procuramos particularmente alguém para uma determinada posição. Antecipámos cenários, mas não o fazemos a pensar numa só posição. O André Horta está em processo de crescimento e sabemos o que queremos dele."

O Benfica-V. Setúbal está marcado para as 20h15 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/X0EZdnZNg0CnNT2jNgidng

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Franco Cervi, Junior, Celis e Danilo;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

hugo1904

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Franco Cervi, Junior, Celis e Danilo;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/DQhHQCWZyEaxNmZDrmkPVw?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

KunAguero16

O Kalaica nem com 2 centrais lesionados é convocado?

Que estranho :confused:

Saiem Pep Lopes, Celis e Benítez (nem sei porque continua a ser convocado ..)

totita

Ou seja , Benitez e Celis , não estão a caminho de Braga.