CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

margaridacardoso


watt338

Citação de: LuisPortugal em 19 de Agosto de 2023, 21:06Estes passes em profundidade para o João Mário é uma piada ou algo do género?

Faz-me lembrar o João Mário a tentar ultrapassar o Mboopi em velocidade  :rir:

Luisslb56




arodrigues84

Citação de: Revi em 19 de Agosto de 2023, 21:06Que falta está a fazer o patinho feio grimaldo, há aqui tanto lance que ele resolvia ali na linha.

Bastava um lateral esquerdo com pé esquerdo.

fnunes

Citação de: Revi em 19 de Agosto de 2023, 21:06Que falta está a fazer o patinho feio grimaldo, há aqui tanto lance que ele resolvia ali na linha.

Sim é falta do Grimaldo, nem sei como andamos o final da época passada toda a sofrer quando tínhamos lá o deus Grimaldo....

ReiEusebio


Benfica_Azorianfan


Android1974


adeptoBancada


Slb04Sempre


Renegado

Citação de: vml em 19 de Agosto de 2023, 21:02Se o nosso 10 é o que se tem visto até agora... Grande barrete!

De qualquer forma, estamos a tentar jogar pelo meio, contra uma equipa que está metida lá atrás. Talvez o Neres desse jeito, não sei...

Discordo.

Tem claramente muita qualidade.

Mas não é um 10 clássico, fantasista.

van33

O Samuel é mesmo bom para os adversários fdx...que cepalhão