CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Hischier

O Conduto também já metia o "volume ofensivo" no caralho que o foda


djhifi


Lúcio Gomes


vml

Citação de: Renegado em 19 de Agosto de 2023, 21:08
Citação de: vml em 19 de Agosto de 2023, 21:02Se o nosso 10 é o que se tem visto até agora... Grande barrete!

De qualquer forma, estamos a tentar jogar pelo meio, contra uma equipa que está metida lá atrás. Talvez o Neres desse jeito, não sei...

Discordo.

Tem claramente muita qualidade.

Mas não é um 10 clássico, fantasista.
Só conheço o jogador do que vi aqui no Benfica. Até agora, do que vi, não me parece que valha o que custou. Parece estar pouco em jogo. Por vezes está sem marcação e os colegas não lhe passam a bola, mesmo com ele a pedi-la... Mas ele não tem culpa do que pagámos por ele... E escrevi o comentário antes dos 2 bons passes que fez entretanto. Acredito que vai crescer e melhorar. Afinal só tem 22 anos, e se calhar o RS até lhe está a pedir que jogue numa posição que não é a dele, não sei. Mas se queríamos alguém que substituisse Enzo de forma direta... Não sei se é o jogador certo para isso. 

fnunes

Os outros é aos 4 e 5 minutos, nos levamos 1 e com sorte...

allRED


vermelhoftw

Amigos o Roger não evoluiu, tudo o que não evolui estagna

jdrodrigues



axiomas



Iron Mask