CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Roting

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2023, 14:48O treinador do Estrela que peça ao Evra para investir mais uns trocos.
Puta que pariu a choradeira quando jogam contra nós e perdem.
nao e so contra nos. ainda na semana passada o treinador do vizela disse que o Gyokeres dava para 3 ou 4 anos de orçamento do clube

Não ouvi. Mas esses também não têm um investidor que comprou aquilo?

Dois clubes que se venderam a chorar.

SevenStars

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2023, 14:48O treinador do Estrela que peça ao Evra para investir mais uns trocos.
Puta que pariu a choradeira quando jogam contra nós e perdem.
nao e so contra nos. ainda na semana passada o treinador do vizela disse que o Gyokeres dava para 3 ou 4 anos de orçamento do clube

Não ouvi. Mas esses também não têm um investidor que comprou aquilo?

Dois clubes que se venderam a chorar.
O pior não é isso.
O pior é que se venderam e continuam a chorar. Não se tivessem vendido ao primeiro que passou...

rslo


rslo

Citação de: rslo em 20 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: rslo em 20 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:08Mais alguém passou meia h na porta 25 (mais vantagens piso 0) para entrar?

O que se passou ao certo? Ouvi demasiadas teorias.

Eu entrei nessa porta mas cedo, por volta das 19:30.
Já estava alguma gente acumulada mas acabei por entrar rápido.
Pareceu-me problemas da malta a aceder aos bilhetes via Smartphone.
Eu como entro sempre com o cartão de sócio, passei á frente de muita malta que estava a olhar para o telemóvel á procura dos bilhetes talvez.
Não sei se foi se isso mas pareceu-me um problema de acesso aos bilhetes digitais.
Mas ouvi também alguém a comentar que não era a primeira vez...

Eu realmente via muita gente a passar qr codes que não funcionavam. Agora já não se consegue fazer screenshot do redpass, mas a APP abriu na boa e entrei sem problemas.

Estavam a falar de isto se dever à mudança forçada de setor de algum pessoal, mas não percebi bem a ligação.

Quanto mais mexem pior fica o sistema de disponibilização/escolha de bilhetes.
Entrei no site para compra logo 2 minutos após o início da venda e não havia quaisquer bilhetes para a Sagres piso 0.
Ontem reparei que a nova zona dos cartões de adepto naquela bancada estava quase vazia. E não se tratava da malta dos NN que se juntam ao molho e deixam os lugares de origem vazios, porque a tal zona do cartão de adepto este ano até está separada por acrílicos quer da zona dos NN quer da Emirates.
Vá se lá perceber a lógica das coisas...

Resultado tive que ir para a mais vantagens que mais parece um lar de idosos.


Fibroglou

 É sensação minha ou a choradeira do pequeno vs grande calha quase sempre quando jogam contra nós?


jonas.thern

No estádio temos uma perspectiva completamente diferente da TV. Ontem vi um péssimo jogo da nossa parte, com uma ala esquerda que só afunilava o jogo em vez de dar largura, nao gostei de ver o Neves com o Kokçu, preferi ver o Florentino, dá outra segurança defensiva. Vi também o que é jogar com o Rafa, o único que consegue em poucos segundos acelerar o jogo se tiver espaço e um Arthur Cabral desligado da equipa e pareceu-me também que fisicamente não está preparado para ritmos mais altos. Posto isto, o nosso treinador inventa à JJ e continua a rodar pouco a equipa, já o tive em melhor conta.

Red_Wings

Citação de: Fibroglou em 20 de Agosto de 2023, 17:00É sensação minha ou a choradeira do pequeno vs grande calha quase sempre quando jogam contra nós?

É normal, não?

Que outro Grande existe por cá?

_Xebola_


jmac_92

Citação de: melinzinho em 20 de Agosto de 2023, 09:58Algum site onde dê para ver a repetição do jogo? Não o consegui ver ontem, infelizmente
Também não consegui ver, se alguém souber


tininhaslb

Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: rslo em 20 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:08Mais alguém passou meia h na porta 25 (mais vantagens piso 0) para entrar?

O que se passou ao certo? Ouvi demasiadas teorias.

Eu entrei nessa porta mas cedo, por volta das 19:30.
Já estava alguma gente acumulada mas acabei por entrar rápido.
Pareceu-me problemas da malta a aceder aos bilhetes via Smartphone.
Eu como entro sempre com o cartão de sócio, passei á frente de muita malta que estava a olhar para o telemóvel á procura dos bilhetes talvez.
Não sei se foi se isso mas pareceu-me um problema de acesso aos bilhetes digitais.
Mas ouvi também alguém a comentar que não era a primeira vez...

Eu realmente via muita gente a passar qr codes que não funcionavam. Agora já não se consegue fazer screenshot do redpass, mas a APP abriu na boa e entrei sem problemas.

Estavam a falar de isto se dever à mudança forçada de setor de algum pessoal, mas não percebi bem a ligação.
Algumas pessoas à minha frente estavam a tentar entrar com foto do qr code e não estava a dar. Mas é estranho, só naquela porta é que houve esse problema?

adeptoBancada

Citação de: jonas.thern em 20 de Agosto de 2023, 17:06No estádio temos uma perspectiva completamente diferente da TV. Ontem vi um péssimo jogo da nossa parte, com uma ala esquerda que só afunilava o jogo em vez de dar largura, nao gostei de ver o Neves com o Kokçu, preferi ver o Florentino, dá outra segurança defensiva. Vi também o que é jogar com o Rafa, o único que consegue em poucos segundos acelerar o jogo se tiver espaço e um Arthur Cabral desligado da equipa e pareceu-me também que fisicamente não está preparado para ritmos mais altos. Posto isto, o nosso treinador inventa à JJ e continua a rodar pouco a equipa, já o tive em melhor conta.
Na tv vi o mesmo jogo.

Machadinho57

Citação de: jonas.thern em 20 de Agosto de 2023, 17:06No estádio temos uma perspectiva completamente diferente da TV. Ontem vi um péssimo jogo da nossa parte, com uma ala esquerda que só afunilava o jogo em vez de dar largura, nao gostei de ver o Neves com o Kokçu, preferi ver o Florentino, dá outra segurança defensiva. Vi também o que é jogar com o Rafa, o único que consegue em poucos segundos acelerar o jogo se tiver espaço e um Arthur Cabral desligado da equipa e pareceu-me também que fisicamente não está preparado para ritmos mais altos. Posto isto, o nosso treinador inventa à JJ e continua a rodar pouco a equipa, já o tive em melhor conta.
Vê o jogo todo na TV.