CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

OLHO DE LINCE

Espero que para este jogo se entre com 6 defesas, 1 trinco e 3 médios...

Só para garantir que não nos foge o empate...


gringo da montanha

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 21:28Trubin
Bah
Toni
Ota
Ristic
Tino
Joao Neves
Neres
Rafa
DiMaria
Cabral

Andar a empurrar o kokcu de posiçao em posiçao é só estupido, é empurrar sim mas para o banco, a ver se aprende a dinamica de jogo do Benfica, a dinamica do meio campo com o Joao Neves na sua posição, que tao bem fizemos o ano passado mesmo debaixo de brasas...

Ou seja, ele vai aprender a dinâmica de jogo do Benfica no banco? Ta serto...
Claro, só a ver outros que jogam melhor que ele na sua posiçao poderá aprender, nao te parece? Nao custa nada ser humilde e aprender com quem sabe, nao é andar a enterrar a equipa enquanto se adapta e tenta perceber às cegas como jogar ali...

jorslb


Ricardim19


paulomaia1972


Rei

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 23:35Não acho que vá sentar já o grego, infelizmente.

Então antevejo um remember da teimosia de Jesus com Roberto em 2010...

Também acho que não. Acho que o ucraniano vai saltar para o onze mas não será já. Era o fim do Ody como guarda redes sair agora da baliza e podia criar um problema. Vai confiar nele e depois vai acabar por meter o ucraniano daqui a 2 ou 3 semanas. É o que acho, sinceramente. Por mim saía já da baliza mas percebo que seja complicado tendo em conta a semana que ele vai passar.

MikeM16


Machadinho57

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2023, 22:35
TRUBIN

BAH OTAMENDI A.SILVA RISTIC

J.NEVES KOKÇU

DI MARIA RAFA AURSNES

A.CABRAL
Jogava com Neres em vez de Aursnes.



ItsY2Inferno

#57






image hosting


O Estrela tem vindo a jogar num 3-4-3, acredito que venha um onze parecido aos dos dois jogos anteriores, deve apenas jogar o Léo Jabá que em condições normais é titular nesta equipa e o Omurwa no centro da defesa no lugar do castigado Miguel Lopes

Alcaide

Citação de: ARRG em 15 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Roronoa em 15 de Agosto de 2023, 22:44Trubin

Bah
Otamendi
Antonio
Ristic

Tino
Kokcu

Neves
Di Maria

Rafa
Cabral
Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2023, 22:42Trubin
Bah
Otamendi
A.Silva
Ristic
Florentino
J.Neves
Rafa
Di Maria
Neres
Arthur Cabral

Ganhar,Benfica
Rafa, Di Maria, Neres e Cabral não sabem o que é defender, 4 jogadores.
O storytelling que se está a criar de há uns tempos a esta parte de que o Benfica não pode, na Luz, com o Estrela da Amadora, jogar com 2 extremos puros. Poupem me. Deixem se de merdas de trincos e fechaduras

GoloDeLetra

Citação de: Alcaide em 16 de Agosto de 2023, 07:24
Citação de: ARRG em 15 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Roronoa em 15 de Agosto de 2023, 22:44Trubin

Bah
Otamendi
Antonio
Ristic

Tino
Kokcu

Neves
Di Maria

Rafa
Cabral
Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2023, 22:42Trubin
Bah
Otamendi
A.Silva
Ristic
Florentino
J.Neves
Rafa
Di Maria
Neres
Arthur Cabral

Ganhar,Benfica
Rafa, Di Maria, Neres e Cabral não sabem o que é defender, 4 jogadores.
O storytelling que se está a criar de há uns tempos a esta parte de que o Benfica não pode, na Luz, com o Estrela da Amadora, jogar com 2 extremos puros. Poupem me. Deixem se de merdas de trincos e fechaduras
Inacreditavel mesmo.