CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

adeptoBancada


Notguilty

Antes o comentador que está com o conduto do que o Matias, mas 1000x.. espero que seja para manter.




The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Agosto de 2021, 19:20
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O árbitro manda seguir para não parar o jogo com um livre indirecto a beneficiar uma equipa que já tem a bola em sua posse de uma forma que é impossível alguém a tirar, estava nas mãos do GR, Já vi dezenas/centenas de lances em que um jogador está fora de jogo, mas como a bola chega às mão do GR, o árbitro deixa seguir para o jogo fluir. O erro foi do GR, e de mais ninguém, o árbitro não tem que proteger jogadores que ouvem apitos que não existem!

Os árbitros Têm indicações para isso mesmo, para só pararem o jogo num fdj quando necessário. Achar que o guarda-redes tem poder de decisão para dizer se marca o livre ou seguir a jogar é para rebolar a rir.


Trapattoni


MuchoG

Bom golo e bons momentos do Chuk mas alguns domínios falhados, mas finalizador parece.

Pizzi 1 assistência e horrível no resto, no fim do ano estou a ouvir que tem de ser titular por causa das estatísticas.

Um golinho para o Ramos sff.

Petrucci

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:17
Descobri que sou Dragarto, monte de merda e infiltrado por ter uma simples opinião contrária.

:estrelas:

Eu não concordo nada com insultos e o caralho...

Mas repara nisto, dois jogadores do Arouca são os primeiros a correr para a bola depois de verem a cagada que o GR fez...

O que há mais são situações destas. Se o GR está com os cornos noutro sitio, problema dele.



MasteRed




diogoalves

Zero sentido em cansar o Rafa. Isso ou uma possível lesão.
Mas também já desisti de perceber o que este gajo quer.