CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

Bedsy

Belo jogo até agora.

Mas o 1-0 é perigoso.

Marcar cedo nesta segunda parte sff.

Fearless

fyure

O Darwin naquele lance em que o Passinato sai da baliza bastava atirar ao gajo que ele, de braços abertos, metia as mãos e era expulso. Quis passar-lhe a bola ao lado e acabou a dois metros da baliza...

Mas de resto não estou a desgostar dele.

Biscai@

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Setembro de 2020, 19:27
No canal Goltv chamam ao Estádio da Luz o Sporting Lisboa e Benfica Stadium .
Chamam assim porque oficialmente é assim que se chama.
Os brasileiros não sabem nada de Portugal e muito menos do Benfica. Eles aprendem cedo nas escolas que Portugal é um país insignificante, de pequena dimensão, que é o grande culpado por o Brasil não ser a maior economia do Mundo, desejavam ter sido colonizados pelos ingleses e dizem que Portugal é um país de ladrões, violadores e esclavagistas. Atenção, isto é verdade, não estou a exagerar.

slbenfever

Já podíamos ter o jogo resolvido face ao volume de jogo que tivemos na primeira parte e oportunidades criadas. O 1-0 é sempre um resultado perigoso.

Soundwave

Pizzi e Gabriel no miolo contra Moreirenses, Tondelas, etc dá. O JJ que não se deixe iludir por isto.

RedVC

Estão a dever-nos uma mão cheia de golos...

Esperemos que no final não nos devam mais outra mão e dois pontos.

Resolver isto rápido.

Napster

klik

Citação de: Blitz em 26 de Setembro de 2020, 19:31
Nós, benfiquistas, realmente somos uma espécie do caralho.
Não tenho receio de o dizer. É mesmo o que penso.

Andámos anos com um futebol da pichota, circulação de 2 minutos entre os defesas e o guarda-redes a cada ataque.
Agora temos um futebol absolutamente demolidor, em que o adversário simplesmente não consegue respirar. Autêntico rolo compressor à antiga.

Só porque ainda está 1-0, está tudo uma merda. E é uma vergonha. E é inadmissível. E é o caralho.
Uma vergonha são vocês e os vossos comentários.

Não conseguem elogiar e ver os pontos positivos uma vez na vida?
Puta de mentalidade.

Merecem é o futebolzinho da picha em que têm 2 oportunidades por jogo. Se têm assim tantas saudades desse futebol deprimente, em que dividiam o jogo com qualquer Tondela desta vida, tragam de volta o voltinhas à rotunda ou o super wings.
true. O Pessoal que não consegue ver os processos.. não entende o que realmente faz a diferença a Longo Prazo!!

Jogos destes não vão acontecer todos os dias, o normal vai ser metade delas entrar.

Slbttotosalvio

Citação de: Blitz em 26 de Setembro de 2020, 19:31
Nós, benfiquistas, realmente somos uma espécie do caralho.
Não tenho receio de o dizer. É mesmo o que penso.

Andámos anos com um futebol da pichota, circulação de 2 minutos entre os defesas e o guarda-redes a cada ataque.
Agora temos um futebol absolutamente demolidor, em que o adversário simplesmente não consegue respirar. Autêntico rolo compressor à antiga.

Só porque ainda está 1-0, está tudo uma merda. E é uma vergonha. E é inadmissível. E é o caralho.
Uma vergonha são vocês e os vossos comentários.

Não conseguem elogiar e ver os pontos positivos uma vez na vida?
Puta de mentalidade.

Merecem é o futebolzinho da picha em que têm 2 oportunidades por jogo. Se têm assim tantas saudades desse futebol deprimente, em que dividiam o jogo com qualquer Tondela desta vida, tragam de volta o voltinhas à rotunda ou o super wings.
Se há exigência é porque há exigencia, se não há é porque não há.
Eu por mim falo, só me calo e fico contente 3 anos quando ganhar uma champions... e mesmo assim....

JJJJJJ

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: JJJJJJ em 26 de Setembro de 2020, 19:02
Última hora

Pizzi no Wolverhampton
Ultima hora
JJJJJJ amarelado
mesmo!, vem para aqui esse otario dizer que o Pizzi vai sair, sabendo que há putos que acreditam. Devia levar ban esse gajo

DBdennisDB

Quero ver o Moreirense a jogar assim contra porkos e laggartos.

kallou

O Conduto só não diz mal do André Almeida...Pizzi e Seferovic...

bredoada