CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ivanslb1990

essa equipa de arbritagem  está um horror, para um lado e para o outro, sao eeros atraz, entao nos fora de jogo ...jajux

Carlitoz

apesar de gostar muito do Rodrigo acho que o lima vai crescer no jogo com a entrada do Markovic. Ta com azar na finalização...mas acho que quando entrar o primeiro as coisas mudam

defacer

Saca o Rodrigo e mete o Markovic... Resolves já essa merda!!! Deixa de ser teimoso!!!

Bailey

isto é completamente deprimente. parecemos o sporting da época passada.

Lysin

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 18:39
Não vai demorar muito a cantarem:
Tenham cuidado,
Ele é perigoso,
Ele é o Óscar Tacuara Cardozo...

E ter vergonha na cara também era fixe.

PB_124

Rodrigo e Lima é uma dupla que dá 0 resultados

Assim não dá...

se7en

pcssousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2013, 18:39
É tramado quando chegamos aquele momento em que preferimos que a nossa equipa não ganhe, tudo para ver sair o treinador. Já todos percebemos que a equipa está a jogar pior que na época passada, e que a corda vai partir mais cedo ou mais tarde. Talvez seja logo a seguir à derrota em Alvalade.
Epá, não me digas que vamos ter que esperar mais uma época?

Achor81

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 18:35
Não há UMA ideia nesta equipa...perdão neste conjunto de jogadores.

O ano passado também não. Nunca fomos muito criativos, simplesmente as individualidades foram resolvendo e ninguém se importava.

tlim, tlim, tlim

Mas há quem diga era mérito do treinador...  ;D ;D ;D

Eu vejo ZERO trabalho de treinador no Benfica...e não é de agora.

Maldini

1.ª parte - 46 minutos - 15 minutos de um nível razoável ... o resto fraco ...

A defesa não tem tido trabalho ... mas no ataque maxi não existe e cortez tem um lance bom em 45 minutos ... luisao chega tarde e acumula faltas ...

Matic e enzo nota-se que estão mal fisicamente ou sem apetite como queiram ...

Gaitan e salvio tiveram rasgos de classe ...

Rodrigo não existiu (como é habitual) ...

Lima ... 4/5 golos feitos ... não podemos ter um avançado assim ...

Venham os segundos 45 minutos e a vitória ... com a vitória que venha a qualidade, a vontade e o prazer em vestir o manto sagrado ...

cacetadas