CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Rigters

Estive a ver agora os últimos minutos de ontem. E soube muito bem!

20Nico Gaitan20

Citação de: slb2tuga em 26 de Agosto de 2013, 11:51
O onze inicial era quase todo composto por jogadores com anos de clube,

para mim o que vi ontem foi uma falta de professionalismo gritante por parte dos jogadores,

tenham vergonha e jogam a bola ... obrigado !
isto deve ser para rir, se ontemm existiu alguma coisa em campo foi profissionalismo e atitude, caso contrario nunca na vida se dava a volta a um jogo em 1 minuto, depois dos 90.

o que teve mal foi a finalização, apenas isso.

helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:55

para mim o que vi ontem foi uma falta de professionalismo gritante por parte dos jogadores,

isto deve ser para rir, se ontemm existiu alguma coisa em campo foi profissionalismo e atitude, caso contrario nunca na vida se dava a volta a um jogo em 1 minuto, depois dos 90.

quem me dera que fosse apenas um dia mau na finalização. mas é muito mais grave que isso

diego040675

Para mim o mais importante é saber se a vitoria de ontem é um pontapé na crise e vamos começar a engatar ou se foi mais um prego para a morte ser mais lenta...

salvas.ra

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2013, 11:57
Para mim o mais importante é saber se a vitoria de ontem é um pontapé na crise e vamos começar a engatar ou se foi mais um prego para a morte ser mais lenta...
o 2o

saab9573

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2013, 02:01
Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 00:50
a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

Vergonha porquê? Porque estamos a perder 1-0 aos 91 minutos? Eu por acaso fiquei até ao fim, mas é vergonhoso a situação que estamos a passar.

esta vitoria arrancada a ferros nao pode apagar a vergonha que foi a escolha do onze inicial por parte do Jesus...

isto nao ficou bem so pq ganhamos o jogo.

o Jesus devia justificar em publico as escolhas que fez....o Maxi titular pq? os Servios no banco porque? o Rodrigo titular porque?

saab9573

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2013, 11:57

se formos jogar assim como jogamos durante 90mins contra o Sporting....temo uma goleada.....

saab9573

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:55

o profissionalismo entrou em campo na forma de 3 Servios cheios de garra....

os outros bem que podem lhes agradecer a reviravolta!

MCMIV

"Adorei" aquele lance em que a partir de um canto a nosso favor, sai um contra-ataque de 4 para 2 a favor do Gil. 5 anos e não há forma de anular ou corrigir isto, mestre da táctica?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 00:50
a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

Pois nao... O benfica so precisa de adeptos q estao na merda ha 20 anos e q sao enganados tds os dias por um presidente mentiroso e perdedor e aplaudem e assobiam para o ar...

O papel dos adeptos do Benfica é apanhar no rabo todos os dias e dps apaudir e apoiar.

Nao contem comigo para ver o Benfica a enfiar-se ainda mais na merda.

Estou fora.

MCMIV

Há pessoal que pensa que é a bater palminhas e a pedir autógrafos que se faz bem ao Benfica, depois de anos e anos de humilhações constantes.

JPSilva

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Agosto de 2013, 09:47
É isso.

Infelizmente, mesmo ganhando este jogo vê-se que começamos o campeonato como começam aqueles clubes que restruturam as suas equipas e começam do 0.

Nós, apesar de mantermos muito do plantel do ano anterior, jogamos como se os nossos jogadores nunca tivessem jogado juntos.

Não tem nada a ver com os clubes que começam do 0. Tem muito mais a ver com vir de mais um campeonato perdido, e da forma que foi. Começar uma nova época depois do que aconteceu o ano passado é ainda mais difícil mantendo o mesmo grupo do que se tivéssemos mudado tudo.

Achor81

Citação de: MCMIV em 26 de Agosto de 2013, 12:09
Há pessoal que pensa que é a bater palminhas e a pedir autógrafos que se faz bem ao Benfica, depois de anos e anos de humilhações constantes.

Ninguém cresce ou evolui assim. Isso só dá origem a meninos mimados e com ZERO estofo para enfrentar uma adversidade.

MCMIV

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: MCMIV em 26 de Agosto de 2013, 12:09

Ninguém cresce ou evolui assim. Isso só dá origem a meninos mimados e com ZERO estofo para enfrentar uma adversidade.

Ora bem.