CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Fyssas

Vejam lá outra vez, o Diogo Viana praticamente não festeja com os colegas.

Fragaxez

nao acredito qe o tenha feito por ser benfiqista.....foi por gozo de certeza, ou entao as suas ambiçoes de chegar a um porto ou sporting sao nulas, porqe nao acredito qe se fosse expor assim

PudimDanone

Eu ontem vi o gesto mas nem vi ele a dizer nada.. Na repetição que vi, ele vê uma camera e deita a lingua de fora e tal, em direcção da camara.. não sei.. só alguém lhe perguntando pela imprensa. Não me pareceu porco.. se era para ser, precisa de um tico e teco mais desenvolvidos porque a mensagem não passou nada disso.

Royal_Flush

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2013, 16:39
Alguém sabe por que razão o Diogo Viana pediu desculpa, após marcar o golo do Gil Vicente?

Pareceram-me desculpas sinceras de um Benfiquista que acabou de marcar um golo contra o seu clube de coração.

Mas já ouvi aqui opiniões que foi irónico, depois fez umas macacadas e deve ser anti. Caso fosse esse o caso não consigo compreender, por mais doente que seja. Não consigo conceber alguém pedir desculpa, ainda mais do modo como o rapaz fez, que não seja sincero.
Imagino-me a marcar um golo em plenas antas (belo sonho) e acho que iria lembrar-me de fazer tudo (tudo mesmo, acho) menos virar-me para as bancadas em ironic mode a pedir desculpas. Só por isso dou relevância ao caso, se achasse que foi um gesto de anti nem me dava ao trabalho de falar aqui do assunto.

Pareceu-me um gesto bonito de um de nós, e por isso relevo e dou importância.

Aos 80 e tal minutos um jogador do Gil caiu, jogo parado, quando se ia a levantar o Viana chegou lá e empurrou-o para o chão, tipo "fica aí a fingir caralho". Depois lá foi o Luisão levantar o gajo.

Tirem disto as conclusões que quiserem.

Sr. Coluna

Citação de: jmm8 em 26 de Agosto de 2013, 17:19
nao acredito qe o tenha feito por ser benfiqista.....foi por gozo de certeza, ou entao as suas ambiçoes de chegar a um porto ou sporting sao nulas, porqe nao acredito qe se fosse expor assim

O moço já andou pelos escalões de formação dos viscondes e deram-lhe um chuto no cú para o clube da fruta, como moeda de troca no negócio Postiga, salvo erro.

No antro teve as oportunidades que sabemos.

O que me custa é ver, por exemplo, nos escalões de formação do sporting imensos miúdos benfiquistas.
Acho que é motivo de preocupação para nós não termos uma competente rede de olheiros a nível nacional, principalmente, e 'um Aurélio Pereira'.

Acho inconcebível por exemplo o Rúben Semedo não estar de águia ao peito neste momento.

LFV dever-se-ia preocupar mais com este assunto do que em fazer mais relvados no Caixa Futebol Campus, ainda mais com a taxa de aproveitamento que os escalões de formação têm na equipa principal.

Como as coisas estão neste momento o Caixa Futebol Campus não passa de um encargo (e muito caro) sem nenhuns benefícios práticos.

sjgonline

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: jmm8 em 26 de Agosto de 2013, 17:19

O moço já andou pelos escalões de formação dos viscondes e deram-lhe um chuto no cú para o clube da fruta, como moeda de troca no negócio Postiga, salvo erro.

No antro teve as oportunidades que sabemos.

O que me custa é ver, por exemplo, nos escalões de formação do sporting imensos miúdos benfiquistas.
Acho que é motivo de preocupação para nós não termos uma competente rede de olheiros e um 'Aurélio Pereira'.
Acho inconcebível por exemplo o Rúben Semedo não estar de águia ao peito neste momento.

LFV dever-se-ia preocupar mais com este assunto do que em fazer mais relvados no Caixa Futebol Campus, ainda mais com a taxa de aproveitamento que os escalões de formação têm na equipa principal.

Como as coisas estão neste momento o caixa Futebol Campus não passa de um encargo (e muito caro) sem nenhuns benefícios práticos.

Bom, eu nao diria isso... Há lá muito talento, mas em escalões mais baixos. É preciso aguardar mais este e outro ano para começar a ver frutos.

Fyssas

Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2013, 17:35
Alguém sabe por que razão o Diogo Viana pediu desculpa, após marcar o golo do Gil Vicente?

Pareceram-me desculpas sinceras de um Benfiquista que acabou de marcar um golo contra o seu clube de coração.

Mas já ouvi aqui opiniões que foi irónico, depois fez umas macacadas e deve ser anti. Caso fosse esse o caso não consigo compreender, por mais doente que seja. Não consigo conceber alguém pedir desculpa, ainda mais do modo como o rapaz fez, que não seja sincero.
Imagino-me a marcar um golo em plenas antas (belo sonho) e acho que iria lembrar-me de fazer tudo (tudo mesmo, acho) menos virar-me para as bancadas em ironic mode a pedir desculpas. Só por isso dou relevância ao caso, se achasse que foi um gesto de anti nem me dava ao trabalho de falar aqui do assunto.

Aos 80 e tal minutos um jogador do Gil caiu, jogo parado, quando se ia a levantar o Viana chegou lá e empurrou-o para o chão, tipo "fica aí a fingir caralho". Depois lá foi o Luisão levantar o gajo.

Foi o Peixoto.

Royal_Flush

Citação de: Fyssas em 26 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2013, 17:35

Foi o Peixoto.

Pareceu me o Viana, mas posso estar errado.

Shoky

supersueca

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:22
Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2013, 14:21
Eu ontem tive a prova que me faltava que os benfiquistas, na sua grande maioria, são completamente irracionais

A maioria dos adeptos de futebol é irracional. E até não é mau que continue assim.

Vieira e JJ agradecem!!!

JPSilva

Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2013, 19:06
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:22
Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2013, 14:21
Eu ontem tive a prova que me faltava que os benfiquistas, na sua grande maioria, são completamente irracionais

A maioria dos adeptos de futebol é irracional. E até não é mau que continue assim.

Vieira e JJ agradecem!!!

Não é Vieira e JJ, é o futebol. Os adeptos não têm que ser racionais, para isso supostamente há os dirigentes.

Royal_Flush

slbenfica_croft

o adepto típico português é totalmente irracional e por isso as opiniões voam ao sabor do vento.

problema generalizado e não vai mudar.

há momentos que são absolutamente ridículos.