CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

tulio_slb

Artur
Andre A. Luisão Garay Cortez
Matic
Enzo
Ola john
Gaitan
Suljemani
Lima

gloriosodesde1904

Citação de: gloriosodesde1904 em 23 de Agosto de 2013, 17:45
Citação de: patriarca em 22 de Agosto de 2013, 12:20
Estão a DESTRUIR o Benfica e o Presidente LFV está cúmplice disso !!!!
A  Direcção do Benfica não pode ter GAJOS do Porco e isso AJUDA e muito os TITULOS SUJOS dos Javalis.
Eles estão no INTERIOR do NOSSO Clube, como é que podemos ganhar algo, se os EMISSÁRIOS fazem o SEU Trabalhinho, em prol do SEU Clube, como é óbvio.
Todos sabíamos o que ía acontecer e ainda por cima RENOVARAM o contrato ao JJ. MISÉRIA.

:metal:

Concordo totalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gloriosodesde1904

Enquanto não tivermos no Benfica só Benfiquistas ganhamos 0
:bah2:

Saudades dos velhos tempos em que ganhávamos muito :(

helderrocha

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Agosto de 2013, 00:56
Temos grande equipa este ano. Andam-nos a subestimar. Este Benfica quando pegar e recuperar a confiança é imparável.

o treinador é que faz a equipa substimar-se! faz-la parecer bem pior do que é!

Amsterdam Vallon

Citação de: helderrocha em 25 de Agosto de 2013, 01:59
Temos grande equipa este ano. Andam-nos a subestimar. Este Benfica quando pegar e recuperar a confiança é imparável.

O plantel é mal empregado para a qualidade do treinador.
É como meter um Ferrari nas mãos de um gajo sem carta.
Acho que estamos com um bloqueio qualquer. O Benfica precisa de uma goleada para recuperar a sua identidade.

Fearless

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Agosto de 2013, 02:01
Citação de: helderrocha em 25 de Agosto de 2013, 01:59

O plantel é mal empregado para a qualidade do treinador.
É como meter um Ferrari nas mãos de um gajo sem carta.
Acho que estamos com um bloqueio qualquer. O Benfica precisa de uma goleada para recuperar a sua identidade.

Não se preocupem, ela vem já amanhã.

JPSilva

Onde e que uma vitoria contra o Gil pode dar um click, ainda se fosse em Alvalade compreendia.

Xinas

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2013, 02:19
Onde e que uma vitoria contra o Gil pode dar um click, ainda se fosse em Alvalade compreendia.

isso é depois amigo, calma  :smokin:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2013, 02:19
dependa de como o Benfica ganhar, se ganhar com bom futebol e com numeros claros, pode ser que a alegria volte aos nossos jogadores, em relação ao jogo com o sporting, Derby é derby, e os jogadores nesses jogos dão sempre tudo.

Toque de calcanhar

O 33º começa amanhã!  :slb2:

PS: E se o Matic ficar, limpamos a final da Champions ao Real.  :D

BrunoP

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Agosto de 2013, 02:34

Tenho mesmo muito respeito e alguma pena pelas pessoas que ainda acreditam, mas eu cá prefiro nao me iludir, mais vale ter expectativas baixas porque se nao ganharmos nada ja estava a espera, e se ganharmos vai ser melhor, do que ter estas expectativas todas depois perder tudo e ficar pior que estragado como na epoca passada.

Person14slb

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 02:38

Tenho mesmo muito respeito e alguma pena pelas pessoas que ainda acreditam, mas eu cá prefiro nao me iludir, mais vale ter expectativas baixas porque se nao ganharmos nada ja estava a espera, e se ganharmos vai ser melhor, do que ter estas expectativas todas depois perder tudo e ficar pior que estragado como na epoca passada.
Tu falas de expectativas como se fosse algum tipo de escolha. Não é.
Eu tenho expectativas altas, como tenho sempre. Não consigo não ter, porque não é escolha. A maneira como falas parece que é uma escolha.

BrunoP

Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 02:40
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 02:38

Tu falas de expectativas como se fosse algum tipo de escolha. Não é.
Eu tenho expectativas altas, como tenho sempre. Não consigo não ter, porque não é escolha. A maneira como falas parece que é uma escolha.
Se calhar nao expliquei da melhor maneira, eu quis dizer que ja nao consigo ter as expectativas tao altas, obviamente que nao se trata de ser uma escolha, mas simplesmente nao consigo. Com as pessoas que temos á frente do nosso clube é impossivel sentir o que sentia antes cada vez que começava uma nova época, eu ate ja cheguei á fase em que so vejo os jogos porque é o Benfica, mas acreditar que podemos ser campeoes nao consigo, eu acompanho futebol ja ha alguns anos, e presumo que tu tambem e nao compreendo como é que conseguem ter tantas expectativas depois de verem o que têm visto, com um sistema montado no futebol português, mas como disse anteriormente respeito imenso aqueles que acreditam sempre. O0

Toque de calcanhar

O ano passado ficámos a 15 dias de uma época excepcional. Tendo em conta os jogadores que saíram e os que entraram, se o Matic ficar e o Oblak ser encarado como uma alternativa credível, ficamos com um plantel bastante superior ao anterior. Não percebo o pessimismo.

BrunoP

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Agosto de 2013, 02:47
O ano passado ficámos a 15 dias de uma época excepcional. Tendo em conta os jogadores que saíram e os que entraram, se o Matic ficar e o Oblak ser encarado como uma alternativa credível, ficamos com um plantel bastante superior ao anterior. Não percebo o pessimismo.
A equipa está a atravessar uma fase muito dificil, aquele balneário deve estar uma miséria, os jogadores depois de terem perdido tudo devem estar desmotivadissimos, e isso tem se visto nos ultimos jogos, a falta de empenho tanto na pre epoca como na madeira foi incrivel, jogaram sem atitude nenhuma. E a verdade é que provavelmente o Matic vai sair e se calhar ainda sai mais um ou dois, tipo Salvio ou Garay, mas espero estar enganado.