CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

chocapito

Pedro_ElMago_10

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2013, 13:18
O funes Mori e o Fejsa podem ser convocados?

O Funes de certeza, mas não concordo em ele ser convocado.
Acho que devia jogar amanha na equipa b!

Person14slb

chocapito

Acho bem em convoca-lo já por acaso, eu penso que o jogo de hoje vai ser bastante fácil e até pode entrar na 2ª parte. Hoje é dia de Markovic  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2013, 13:21
Acho bem em convoca-lo já por acaso, eu penso que o jogo de hoje vai ser bastante fácil e até pode entrar na 2ª parte. Hoje é dia de Markovic  :metal:

Boa Zeboda.

Lisboa_e_Benfica

Apesar de tudo o Benfica no jogo de hoje não pode entrar à louco à procura do golo como faz muitas vezes. Aliás, esse até tem sido o problema do Benfica. porque? porque descompensa completamente a equipa defensivamente e se comemos um golo antes de termos marcado lá vai outro autocarro.

são 90 minutos, temos de jogar com mais calma/equilibro.

atenção, não estou a falar de passividade, mas sim de uma equipa mais equilibrada nos processos.

Lisboa_e_Benfica

Artur
A.Almeida     Luisao    Garay      Cortez

Matic

Amorim
Salvio                                   Sulejmani
                            Markovic               
                    Rodrigo

Enzo - não gostei da atitude dele no ultimo jogo
Lima - Rodrigo parece estar em melhor forma

rlaranjeiro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 13:23
Apesar de tudo o Benfica no jogo de hoje não pode entrar à louco à procura do golo como faz muitas vezes. Aliás, esse até tem sido o problema do Benfica. porque? porque descompensa completamente a equipa defensivamente e se comemos um golo antes de termos marcado lá vai outro autocarro.

são 90 minutos, temos de jogar com mais calma/equilibro.

atenção, não estou a falar de passividade, mas sim de uma equipa mais equilibrada nos processos.

Autocarro vais ter desde o 1º minuto. Em relação a equilíbrio é algo que nunca terás com JJ porque nos momentos que tens a bola atacas com 7 gajos.

Darkboy

Espero que não se borrem todos e façam a sua obrigação. Tem sido difícil.

J.P.

Aposto neste 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Enzo
Matic
Salvio
Markovic
Lima
Rodrigo

Pedro_ElMago_10

J.P.

faneca_slb4ever

2.ª jornada da Liga portuguesa
Benfica – Gil Vicente: Jorge Jesus chama 18 atletas para a partida

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este domingo, os convocados para a partida referente à 2.ª jornada da Liga portuguesa.

O Benfica – Gil Vicente está marcado para as 17h45 deste domingo, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez e Steven Vitória;

Médios – Djuricic, Matic, Gaitán, Sulejmani, Enzo Perez, Ruben Amorim, Salvio e André Almeida;

Avançados – Markovic, Lima e Rodrigo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31239/language/pt-PT/Benfica-Gil-Vicente-Jorge-Jesus-chama-18-atletas-para-a-partida.aspx