CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Roting

Já estou com saudades de ver 90m de tiki taka no meio campo defensivo e falhar passes de 3m no meio campo ofensivo.

força Benfica

OgLoRiOsO_SLB

Jeremy

Admiro estas pessoas que ainda têm vontade de ir ao estadio ver esta merda

XtaticO

Sábado lá está tudo a bater palmas e a assobiar/insultar alguém que se vire contra a direção, já se viu este filme.

PRodry68

Se calhar o que estes montes de merd.... mereciam era o estadio vazio .

Riverwalk

Trubin

Bah
Antonio Silva
Tomás Araújo
Carreras

Florentino
Kokcu

Neres
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

slbenfica_croft

GoloDeLetra

Trubin
Bah
AS
TA
Beste
Renato
Aursnes
Kokçu
Di
Pavlidis
Prestianni

Renato e Aursnes no miolo.
Kokçu a 10.
Di á direita. Prestianni à esquerda.

Slb04Sempre

SLBenfica1904

É uma pena, mas era importante perder este jogo.

Ou então não, já não sei, se calhar é zero contestação e sem qualquer medida tomada na mesma.

fpie

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Agosto de 2024, 10:38É uma pena, mas era importante perder este jogo.

Ou então não, já não sei, se calhar é zero contestação e sem qualquer medida tomada na mesma.

no Sabado não se vai passar nada, pode haver barulho de uma franja de adeptos, mas será logo assobiada pelos que vão ver o Benfica como vão ver um espectaculo de ilusionismo
80% que vai ao estádio em conhece alguns jogadores actuais, querem é tirar selfies para por no Insta.