CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

SLBRulez

GloriosoSLB1904

Citação de: piwo em 17 de Agosto de 2024, 19:46
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:41JM assobiado assim que anunciaram o nome dele
Saquem mas é dos lençóis brancos.

Esse Benfica morreu.

No final do jogo esta tudo feliz se ganharmos ao poderoso Casa Pia

Também não sei o que é pior, isso, ou desejar a derrota do Benfica e ficar contente com ela.

jccb

João Mário a titular

Dúvidas houvesse que nem 1 segundo ia gastar nisto

S.L.B Stars

Só de ver o 11 inicial até murchei ..Maria desculpa hoje não há nada ... :estrelas:

Vermelho Infinito

ramasr

Citação de: dtfstoko em 17 de Agosto de 2024, 19:25O Roger deve estar a fazer de propósito para sacar o guito da indemnização, o Rui é que ainda não percebeu a merda que ele é

Quem o Rui, o coveiro da Damaia?

Espera sentado até ele perceber o que quer que seja.

SLBRulez

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Agosto de 2024, 19:47Ninguém esperava este 11... Uau. Surprised pikachu
Por acaso fiquei surpreendido. Tirou o Morato

fdpdc666

Para a semana o Neres já deve estar de volta aos relvados.

Basta seguirmos o Nápoles vs. Bolonha.

Il trattore

Pablo Roberto e Beni a fazer arroz de puta dos nossos médios e mais uma vez não vamos saber pressionar uma defesa a 3. 

DeadPool

devilmen

Mais do mesmo, o que vale é que para mim ganhar ou perder este jogo é exatamente a mesma coisa . Corja out .

S.L.B Stars

Se o alemão nem substituições faz esperavam que fizesse alterações  :2funny:  :2funny:

Rivero

O nosso 11 é ridículo. Temos a pior equipa em muitos muitos anos.

Horrível este estado a que chegámos. O futuro é negro.

Di_Maria

Cada vez menos dinheiro para roubar ( já não há vendas significativas para fazer )

Cada vez menos adeptos no estádio. Este ano nem na apresentação aos sócios se encheu o estadio.

Caminhamos a passos largos para o Vietnam dos 10 mil na Luz e sexto lugar garantido no último jogo na Vila das Aves. ( Posso estar enganado mas lembro-me de ser miúdo e termos ganho 3-1 nesse jogo para acabar em sexto)

dtfstoko

Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: dtfstoko em 17 de Agosto de 2024, 19:25O Roger deve estar a fazer de propósito para sacar o guito da indemnização, o Rui é que ainda não percebeu a merda que ele é

Quem o Rui, o coveiro da Damaia?

Espera sentado até ele perceber o que quer que seja.

Fico triste e desapontado se o Rui não conseguir perceber uma maneira de despachar o Trubin ou o António Silva até ao fim do mercado.