CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

F1

Escusado será dizer que foi dos jogos em que mais descansado estive. Fossem todos assim.

Cachatra

Eu acho que a expulsão é justa. É uma tesourada.
Vocês vejam só o salto que ele dá para fazer a entrada, foi mesmo para varrer o Melgarejo.


Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:27
Eu acho inacreditável como é que podem dizer que não é para vermelho.

Infelizmente ha muita gente que acaba por ser influenciada pelo "barulho" anti-Benfica produzido pelos avencados.
Se esta entrada nao e' vermelho deixem os defesas jogar com tacos de basebol.

Esbutenado


BlankFile

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2012, 17:56
Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: J.P. em 27 de Agosto de 2012, 17:21
Onde é que posso ver o lance da expulsão? Ainda não vi...

http://videos.sapo.pt/VYoCtVzFPr4VuzdCiLLY

Reparem no angulo aos 27 segundos, nao termos hoje o Melgarejo com uma perna partida foi uma sorte.

Verdade. Foi mesmo uma entrada assassina, merecedora do cartão vermelho directo.

L3GEND

Citação de: blueyemen em 27 de Agosto de 2012, 17:36
Citação de: L3GEND em 27 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:27
Eu acho inacreditável como é que podem dizer que não é para vermelho.
Quem diz isso deve seguir a lógica de lenhadores míticos como o Burro Alves ou o Paulinho Santos: "Se ainda está a respirar, não é falta."
É que entre a entrada do Amoreirinha e a expulsão do Aimar a época passada, vai uma diferença enorme, no entanto foram poucos os que tiveram dúvidas no lance da expulsão do Aimar.
Verdade!

brazio


BC

Nem que fosse ao segundo 0,01 e um jogador, mal a bola começasse a rolar da equipa adversária entrasse de carrinho as pernas do Cardozo, nao tentando jogar a bola também era amarelo? Nunca na vida. Logo, o do Amoreirinha foi bem expulso.

andre_04_SLB


BC


QuebraOssos

É uma cartolina encarnada que não deixa sombra de dúvidas. Excelente observação por parte do juiz da partida.

solee



Venham daí os paladinos dizer que isto não é para vermelho. Mas qual é mesmo a dúvida?

andre_04_SLB

Isto é muito simples. Como é a favor do Benfica todos dizem (correctamente) que era para vermelho directo. Se fosse ao contrário 95% chamaria tudo e mais alguma coisa ao árbitro porque na realidade ele toca na bola... mas é imprudente e dá direito a expulsão mas essa parte já não interessava nada!!

Pilar

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2012, 18:19
Isto é muito simples. Como é a favor do Benfica todos dizem (correctamente) que era para vermelho directo. Se fosse ao contrário 95% chamaria tudo e mais alguma coisa ao árbitro porque na realidade ele toca na bola... mas é imprudente e dá direito a expulsão mas essa parte já não interessava nada!!

Quem toca na bola é o Melgarejo.

BlankFile

Citação de: QuebraOssos em 27 de Agosto de 2012, 18:16
É uma cartolina encarnada que não deixa sombra de dúvidas. Excelente observação por parte do juiz da partida.

Isto vindo do QuebraOssos tem logo outro tipo de credibilidade. Por mim está mais que encerrado o assunto. É cartão vermelho bem mostrado.