CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Gonçalo Santos

Fidags

Já apareceram por aqui fotos? sem ser as dos jornais?

EPluribusUnum

Só não teço um comentário em relação ao Nuno Assis para não ficar mal visto e porque estaria a denegrir a camisola que defendo...

SLB Stars

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 17:04
Está no jornal ABola...
Disse isso...com essas palavras...

Puta que o pariu...

Shoky, aqui há gato, não me acredito que ele tenha dito isso por opinião própria.  >:(

Cheira-me a indicações hierarquicamente superiores ou os porcos abordaram o jogador e impingiram-lhe esse tipo de discurso.  :tickedoff: 

Chepo

O facto de o Gigante estar a mostrar sinais de vida, parece estar a encomodar muita gente!

SLB Stars

Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2009, 17:08
O Nuno Assis diz que não existe falta no livre que antecede o golo...

Se há jogador que não merecia esta derrota foi este rapaz. Grande jogo sim senhor, apesar de tudo só lhe fica mal este mau perder.

Uma situação que me perturba e me faz querer ver todas as equipas goleadas pelo Benfica é mesmo as desculpas da arbitragem para a derrota. Ontem não vi nenhum jogador do Nacional apontar o dedo ao árbitro, se fosse contra o Benfica caía este mundo e o outro. É por estas e por outras que o Benfica não deverá ter piedade seja de quem fôr, se puderem humilhá-los e golea-los por 7 ou 8 que assim o façam pois este tipo de discurso já mete nojo aos cães.  :tickedoff:

Chepo

Os jogadores do Nacional queixaram-se! Mais dentro do campo, do que no exterior!

Sinceramente não consigo ver onde o Guimarães foi prejudicado, penalty clarissimo, segundo amarelo bem mostrado aos 2 jogadores, falta sobre o Fábio!

Não consigo entender os motivos de queixa! É frustrante perder no ultimo minuto, compreendo... Agora usar arbitragem como justificativa é atirar mais lenha para a fogeira!

Roy Kent

Citação de: Chepo em 24 de Agosto de 2009, 17:24
Os jogadores do Nacional queixaram-se! Mais dentro do campo, do que no exterior!

Sinceramente não consigo ver onde o Guimarães foi prejudicado, penalty clarissimo, segundo amarelo bem mostrado aos 2 jogadores, falta sobre o Fábio!

Não consigo entender os motivos de queixa! É frustrante perder no ultimo minuto, compreendo... Agora usar arbitragem como justificativa é atirar mais lenha para a fogeira!

Quando forem realmente roubados, ficam calados que nem ratos.

Armani

É certo que a estrelinha da sorte esteve do nosso lado, mas daí a dizer que o resultado é completamente injusto, como foi veiculado por uma boa parte da CS, é absurdo!

1ª Parte: tivémos a melhor oportunidade de golo (ainda me custa acreditar que o aimar falhou aquilo!...)

2ª Parte: falhámos um penalty (resulta em golo praí em 80% dos casos) e ainda tivemos tempo de fazer um golo.

O que é que o guimarães fez???
A bola ao poste que, assim como não chegou a entrar se pode considerar azar, se tivesse entrado teria sido uma sorte!, e mais nada de relevante.

PS - O assis desde que mudou de "champô" passou a andar com uma esfregona na cabeça. Além de que, quando acabar a careira, vai escrever um livro semelhante ao do fernando mendes.

Alento

Citação de: SLB Stars em 24 de Agosto de 2009, 17:20
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2009, 17:08
O Nuno Assis diz que não existe falta no livre que antecede o golo...

Se há jogador que não merecia esta derrota foi este rapaz. Grande jogo sim senhor, apesar de tudo só lhe fica mal este mau perder.

Uma situação que me perturba e me faz querer ver todas as equipas goleadas pelo Benfica é mesmo as desculpas da arbitragem para a derrota. Ontem não vi nenhum jogador do Nacional apontar o dedo ao árbitro, se fosse contra o Benfica caía este mundo e o outro. É por estas e por outras que o Benfica não deverá ter piedade seja de quem fôr, se puderem humilhá-los e golea-los por 7 ou 8 que assim o façam pois este tipo de discurso já mete nojo aos cães.  :tickedoff:

Mas olha que o treinador do Nacional falou em demérito do arbrito, de uma forma um poco soft, não fossem apanha-lo à saída e dar~lhe uma carga de porradas mas lá disse qualquer coisa, em relação ao penalty e ás expulsões.

Na minha opinião o penalty  dos porcos não  existe.

Armani

E quanto à arbitragem, nem têm por onde pegar!!

É só   :blah: :blah: :blah: :rua: :blah: :blah: :fight: :blah: :blah:

Johnny|SLB

o Nuno Assis é um sem-carácter de pior especie, bem que me enganou com a nossa camisola.. Nao me faz a minima confusao esse tipo de declaracoes, porque basta ver a forma como ele joga de raiva contra nos desde que foi despachado.

Freire

Costumo dizer que vivemos num pais de choroes, a culpa é sempre dos outros, nem sabem o que me custa quando alinhamos pelo mesmo diapasao. Fim das relacoes institucionais com o guimerda ja. Nao se pode pactuar com as agressoes que os nossos foram alvo.

crslb

Parabéns equipa, parabéns ao pessoal q esteve no Topo Norte  :dance: 

Carrega Benficaaaa  :metal:

Shoky

"Não foi falta (o lance do livre que redundou no golo do Benfica), mas esta época o Benfica tem de ser campeão e vão fazer tudo para que seja..."

Copiei como está na Bola!