CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Miguelito22

GANHAR! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lPhoenix

Também estou a pensar em ir só que ainda não tenho bilhete, a ver se consigo comprar amanhã. Mas já estou a perder a esperança de conseguir!  :cry2:

FtRaven

olhem a rtp memoria...vitoria-benfica de 1992...alguem sabe como ficou?

Tiago_I_

Quim
Amorim- Luisão - David Luiz - Schaffer
Javi Garcia
Coentrão - Di Maria
Aimar
Saviola - Cardozo

Força campeões!

RedDevil.91

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Agosto de 2009, 01:44
Citação de: RedDevil.91 em 23 de Agosto de 2009, 01:41
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Agosto de 2009, 01:33
Pessoal que está a pensar ir amanhã e ainda não tem bilhete, o meu pai conhece um dos gajos responsáveis pela segurança do Afonso Henriques, e eles hoje em reunião decidiram, pelos vistos, dividir a bancada onde estão os white angels a meio. Metade para os benfiquistas metade para os vitorianos. Por isso em princípio amanhã haverá bilhetes. Quem for para essa bancada terá de ter cuidados redobrados.
Cumprimentos a todas, vemo-nos amanhã no estádio.
Carrega Benfica !

Os white angels nao vao la estar?

Acho que devem ficar do lado dos vitorianos, pelo menos é nessa bancada que ficaram sempre. Vi aqui pessoal perguntar se ainda havia bilhetes então vim dar esta boa notícia a quem ainda não comprou.

Ah ok

Gnr. Keenan

iPhoenix, se puderes ir cedo a Guimarães quase de certeza que encontras. Não deve haver muita gente que saiba que essa bancada será aberta para benfiquistas.

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Agosto de 2009, 01:55
iPhoenix, se puderes ir cedo a Guimarães quase de certeza que encontras. Não deve haver muita gente que saiba que essa bancada será aberta para benfiquistas.

Devem ser bilhetes a 50 euros não? E sujeitos a levarmos umas murraças lol No último jogo a claque do vitória só não galgou para o topo norte porque a polícia chegou a tempo, quanto mais ao lado.. Mas se for a única hipótese que seja!

Rei

Sem medo dos Guimerdas. :metal:
Agora uma coisa todos sabemos,levar familia,para este estadio?NOT.
Sozinhos,isso sim. ;) E sem medo.

Gnr. Keenan

Citação de: iPhoenix em 23 de Agosto de 2009, 02:02
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Agosto de 2009, 01:55

Devem ser bilhetes a 50 euros não? E sujeitos a levarmos umas murraças lol No último jogo a claque do vitória só não galgou para o topo norte porque a polícia chegou a tempo, quanto mais ao lado.. Mas se for a única hipótese que seja!

Acho que devem ser a 30, mas não sei ao certo. Pelo que o meu pai disse a polícia e os tipos que fazem segurança no estádio do Vitória vão fazer um cordão para separar as duas partes. Se tiveres cuidado nada te acontece.

Wach Wíinik

Quim

MVitor                  Luisao                     DLuiz                  Shaffer

Javi

Amorim                                                                          Di Maria

Aimar

Cardozo                        Saviola

patm

amanha só pode haver um resultado: a vitória do benfica!

bystander

Nelo Vingada: «Se um autocarro servir para travar o Benfica...»

Depois de correr o Mundo (Jordânia, Arábia Saudita, Irão, Egito...), Nelo Vingada assumiu mais um desafio à frente de um clube português, no comando do Vitória de Guimarães. Em entrevista exclusiva Record/Antena 1, o técnico fala do embate com o Benfica mas também do Sporting e destaca a grandeza do clube minhoto. Não perca na edição impressa de Record deste domingo...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: