CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Toalhete

É impressão minha ou estão a passar a música dos Caça-Fantasmas no Dragão?  :rir:

Schleich

hertz

Se o A. Gomes não jogasse hoje, e contando que joga em Turim, estaria 1 semana e meio sem competição.

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: cipri_slb em 10 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: cipri_slb em 10 de Maio de 2014, 17:38
Não convoca  o Amorim e mete o André Gomes a titular que puta de coerência este JJ

O André Gomes não jogou na quarta feira!
Sim mas se o André Gomes se lesionar quero ver como ele vai fazer

Outra vez? Lesões podem acontecer em qualquer momento, até nos treinos.
A probabilidade de acontecer num jogo com os porcos é muito maior que nos treinos mas tass bem siga

Kyoto

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: darkblood em 10 de Maio de 2014, 17:39
pronto temos artur na quarta :tomates:
não acho. Oblak vai ser titular na quarta
depois da meia-final e final da taça da liga e jogo em turim o Jesus so nao joga as finais todas com o Oblak se for parvo

Reed

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2014, 17:42
Afinal qual é o onze?

Liga ZON Sagres - 30ª Jornada
Onzes Iniciais

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Diego Reyes e Alex Sandro; Mikel, Herrera e Steven Defour; Ricardo, Ricardo Quaresma e Jackson.

Benfica: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori.

Bethinho

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2014, 17:42
Afinal qual é o onze?

P.Lopes;Cancelo,Jardel,Steven,A.Almeida;A.Gomes,Enzo,Ivan,Salvio;Djuricic e Funes Mori.