CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Universo Benfica

RedVC

RitaS

MrCobb

Os comentadores da sportv brasileira ate ficam parvos com estas agressoes...

krak

Olá Djuricic a deixar água na boca.

Assim tá bem meu puto!

O Soberbo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:23
Não tenho palavras para descrever o nojo que sinto de JJ neste momento. Se Bernardo não joga pelo menos 20 minutos, o meu apoio a Jesus acaba hoje.

Faz sentido. É a questão central do Benfica nesta época: se o Bernardo Silva joga ou não 20 minutos. Depois de ter ganho o campeonato e a taça da liga, até pode ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal que, ao não dar 20 minutos ao Bernardo Silva, JJ deve perder o nosso apoio. Nojo! Já fui comprar cartolina e marcadores. Se ganharmos a Liga Europa vou esperá-los ao aeroporto com um cartaz a dizer: "Sim, mas e os 20 min. do Bernardo, ó nojento?" Apelo a todos para que façam o mesmo.

Chefe

andre_lourenco

magali aravena ‏@magiiaravena  56s
Q suciooooo de mierda !!!!! Eso es roja!!!! ?????

Kazuhira Miller

Chuck

Foda-se, é o Danilo, é este... um tal molhar a sopa. E falam do Maxi, com estes pateiros na equipa.

St_John Chrysostom

Enfim só no Tugão é que aquela entrada não leva vermelho.