CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Di_Maria

Equipa B mesmo só para gozar com eles..

O resultado não me interessa para nada

Bekambol

benficaslb1

O Jesus disse que iam jogar jogadores que ainda não tinham feito nenhum minuto, por isso a maioria dos que estão a colocar por ai não correspondem ao que ele disse.

Ettelbreck

O ambiente vai ser quentinho no Sábado. Por aquilo que leio no fórum deles e coisas que vou lendo pela net, eles não vão admitir mais uma humilhação este ano. Há que ter cuidado, sobretudo quem lá for apoiar os nossos, e é preciso colocar uma equipa sem os titulares de Quarta-feira que vem, mas suficientemente competitiva.

pastel1904

Ir lá jogar com o refugo e não perder era a maior humilhação da vida deles. Ganhar então seria de outro mundo.

aguia1

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2014, 11:01

e se for uma goleada?ja interessa?

pastel1904

Citação de: aguia1 em 08 de Maio de 2014, 11:17

Também não.
Depois vão parecer os parolos dos lagartos que se fartam de falar do 7-1. Um gajo pergunta quem foi o campeão nesse ano e eles não sabem.

slb_0793

Paulo lopes

J.Cancelo    S.Vitória    Jardel   André Almeida

Fejsa

Ivan Cavaleiro                         Helder Costa
                         Djuricic

Funes Mori          Cardozo

Di_Maria

Interessa-me é dia 14 levantar mais uma.

Almada

Peço desculpa aos nossos jogadores, mas acho que nenhum benfiquista devia dar um cêntimo para os cofres do Dragão. Quem quiser apoiar a equipa que o faça à entrada e saída do estádio, assim como no regressa a Lisboa, mas é a ótima oportunidade de não dar um cêntimos áqueles ......

fil79

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2014, 11:30

Interessa-me é dia 14 levantar mais uma.
nem mais...esses são titulos. Troco já uma goleada no sábado pelo caneco contra o Sevilha!

Messi87

A partir das 9h30
Media Open Day esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus

Esta sexta-feira, 9 de Maio, véspera do clássico, realiza-se o Media Open Day, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

A partir das 9h30/10 horas, os jogadores do plantel estarão na zona mista. Meia hora mais tarde, pelas 10h30 Jorge Jesus orienta mais um treino, aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos.

Para terminar o dia dedicado à imprensa, o técnico fará, em conferência de imprensa, a antevisão do clássico, referente à 30.ª e última jornada do Campeonato Nacional.

Recorde-se que o FC Porto – Benfica está agendado para as 18 horas deste sábado, 10 de Maio, no estádio do Dragão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36311/language/pt-PT/Media-Open-Day-esta-sexta-feira-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

Centrix

Se não me cago neste jogo...

É por uma equipa secundária mas competitiva e jogar os 90 minutos como se nada fosse.

Porque no fundo, não é...

alxsousa

Artur
Cancelo   Jardel   Steven  (nem ideia) 
              André Gomes
                    Enzo

Salvio         Djuricic         Markovic

Cardozo

Não faço ideia quem vai estar a defesa esquerdo, mas o Siqueira não pode ser, e eu não conheço muito bem a equipa B... Mas de resto, acho que vai ser este o 11. E na segunda parte entra o Bernado Silva, o Funes Mori e o Helder Costa

Tiago1982

Eu quero ganhar este jogo, mesmo poupando os titulares da UEFA!

Para mim jogava com:

Artur, João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida; Lindelof, Enzo Pérez, Markovic, Sálvio; Djuricic e Cardozo.

No banco estariam: Paulo Lopes, Fábio Cardoso, Ruben Pinto, Ivan Cavaleiro, Sulejmani (ou Hélder Costa), Bernardo Silva e Funes Mori.

É uma pena os júniores terem o jogo do título também no Dragão, porque caso contrário, João Nunes, Rebocho ou mesmo Gonçalo Guedes seriam também opções interessantes.