CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JIPI

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 22:15
Entretanto os porcos já preparam o nosso palco. Reparem nisto:

"Alteração de planos/preços para sábado o bilhete custa 10€,mas quem for ao olival ver a primeira parte dos juniores contra o Benfica recebe um convite ao intervalo para o jogo do dragão ,ou seja quem for aos 2 jogos não paga nada,estarão disponíveis na alameda autocarros as 15h para tranporte gratuito para o olival e regresso ao dragão!"
ou seja, podemos infiltrar?

ForçadoBloqueio

Artur
Gaspar
Jardel
Steven
Almeida
Enzo
Carlos Martins
Urreta
Helder Costa
Bernardo
Cardozo

Conception

Artur
Cancelo  Steven  Jardel  Gaspar
                     Fejsa
                Enzo  Bernardo
        Salvio  Cardozo  Markovic

magoslb

Citação de: JIPI em 08 de Maio de 2014, 22:17

"Alteração de planos/preços para sábado o bilhete custa 10€,mas quem for ao olival ver a primeira parte dos juniores contra o Benfica recebe um convite ao intervalo para o jogo do dragão ,ou seja quem for aos 2 jogos não paga nada,estarão disponíveis na alameda autocarros as 15h para tranporte gratuito para o olival e regresso ao dragão!"

Ai estão eles mais uma vez a ir buscar pessoal a casa e a dar borlas para conseguirem ter gente no estádio. Querem mostrar ao lopetas  que tem ares de clube grande. No entanto, não será contraproducente meter muita gente no estádio, pq com o calor o lopeta pode desmaiar, depois não vê os jogadores.

diogo32

os porquinhos desertaram todos? borlas para um clássico? looool, e entre ver os juniores do maior que pode ser decisivo ou o outro que não decide nada se fosse a eles ficava no olival

ElToto

Tu és o meu amooooooooooooooor,
Seja onde fooooor,
Tu és o meu amooooooooooooor,
o amor da minha vida :slb2:

klik

pena é os miudos a jogarem, jogarem dentro destas circunstancias.. ou seja , sem pelo menos a base atras que dá estabilidade à equipa.

Seria sempre mais facil.

Soundwave

Borlas para um clássico? AHAHAHAHAH

Adeptos das vitórias e da pipoca, deve ser isso que significa ser-se porto.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Red Eyes

joao tavares

Bilhete arranjado, 12 euros :D Agora só espero não ter problema ao entrar para o nosso setor :D

gabbana

Clube sem sustentabilidade, que começou a 30 anos dá nisso!!! São adeptos da vitória miúdos de 20, 25 anos sem o suporte de uma geração mais velha que os transmita os valores de um passado Glorioso, que não possuem, que ao minimo deslize cai que nem um baralho de cartas! O Benfica ganhando consecutivamente fará desaparecer o clube regional do Porto.

nunoslb-83

O meu ticket vem amanha de Lisboa, ja entrei no nosso sector com bilhete de outro sector, mas desta vez preferi não arriscar, o bilhete fica ao dobro do preço mas é o ultimo jogo dos campeões que posso ir ver este ano. Os porcos devem apertar a ver se nos lixam desta vez...ate estão a dar tickets de borla a ver se metem la gente ahahah que morcões

Torgeir Bryn

Citação de: JIPI em 08 de Maio de 2014, 22:17

Ou furar pneus...