CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

EagleVision

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Não esquecer que vamos receber o Braga na próxima jornada.

bmuc79

ZéTonto

Valafrido Estrabão

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

axiomas

Incrível.
A dependência da equipa em jogar com o lateral esquerdo.
Sabotados.

Melque

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:04
Citação de: KarelSTR em 22 de Abril de 2024, 22:03

Queres que aconteça agora o que nunca aconteceu a época toda.... Este Benfica só mete pressão nele mesmo
O problema é que acontecer levamos com o Schmidt na próxima epoca, se bem que há grande probabilidade de continuar de qq maneira
não entendo esse raciocínio. Eu se o Benfica fosse campeão este ano tirando o pão da boca do esporting não me importava de ter o roger para o ano... é impossível eu sei mas seria epico

kyza

adryy

O que seria deste Benfica sem:
- Rafa
- João Mário
- Di Maria
????????????

Pablito13

Citação de: Valafrido Estrabão em 22 de Abril de 2024, 22:06

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

:2funny:

BugsySiegel

O Neres a segundo avançado é como se eu fosse trabalhar para uma fábrica de cortiça. Completamente perdido. Não pode ir para a direita porque o afilhado Di Maria tem de fazer 28374 minutos esta época.