CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

MLM

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Abril de 2024, 20:34Continuem a dizer mal do Florentino. É simplesmente fenomenal.

É fantástico.

A quantidade de passes em profundidade e recuperações de bola que já fez hoje e ainda nem chegámos aos 20 minutos.

bmuc79

JustMe

The_Riggs

Se calhar vai-se a ver e o Kokçu afinal não é um cepo

arodrigues84

O Carreras está a abrir o livro, e anda este gajo enfiado no banco.

Surreal como se fodeu uma época desta forma.

RGouveia.SLB

Bem sei que é contra o Farense, mas não é preciso ser um expert para se perceber que ele rende mais livre de amarras defensivas.

Contra mim falo que o sentenciei antes, mas tenho de dar a mão à palmatória nesta questão

Bignilton2

PedroMartins

KarelSTR

O tempo que o Kokcu teve a gravitar numa posição que não era a dele.... Depois queima-se jogadores de 25M

LuisPortugal

Dinâmicas são logo outras com o Judas a jogar na sua posição, com um extremo que desequilibra e dois laterais a dar largura e profundidade.

Infelizmente levamos com o futebol devagar devagarinho sem qualquer objetividade durante a época inteira.

Sancho

Para mim o Arthur é um grande jogador

Vai ser o nosso Lisandro Lopez

jjlope00

JustMe

O Ricardo Velho tem qualidade para muito mais do que um Farense.