CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ZICKLER

do Guilherme Cabral,  gostei bastante do vídeo em que ele contracena com o avô.  Está bem conseguido e emocionei-me ao ver.

Os restantes,  são melosos demais. Acho-os exagerados, inoportunos.

pedromrm2

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 03:32
do Guilherme Cabral,  gostei bastante do vídeo em que ele contracena com o avô.  Está bem conseguido e emocionei-me ao ver.

Os restantes,  são melosos demais. Acho-os exagerados, inoportunos.

Acho que não é o avô  :confused:


Shoky

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 03:32
do Guilherme Cabral,  gostei bastante do vídeo em que ele contracena com o avô.  Está bem conseguido e emocionei-me ao ver.

Os restantes,  são melosos demais. Acho-os exagerados, inoportunos.

O poder do video de motivação está na combinação entre imagem e música.
Só.

Textos épicos só trazem o tal "meloso" que falas. E se for com a voz do Guilherme, que não tem culpa, ainda pior. Porque não tem uma voz cativante para este tipo de coisas.

O top dos tops é aquele que depois virou mal amado por ter sido em 2012/13, com o Hall of Fame. Está ali o ouro. É fazer do género daquilo. Não tem nada que saber.
Outro brutal é este:

https://www.youtube.com/watch?v=RQWFleZYtPg


Lá está. Voz off? Zero.
Música a bater certo com a imagem? Check. Perfeito. É só isto. E é um só enorme, porque é muito dificil fazer um trabalho destes.

Lycaon

O Guilherme só faz merda quando usa a própria voz. Não faz sentido nenhum. Não dá para aquilo, nem ele sabe fazer aquilo.

Não é por acaso que são actores que fazem as voz off, também é preciso saber representar.

Shoky


Godescalco

Vídeos de motivação não servem para nada.

É preciso é ser competente em campo.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Abril de 2015, 03:43
Vídeos de motivação não servem para nada.

É preciso é ser competente em campo.

Isso é evidente. Vídeos de motivação são bons para nos arrepiar os pelinhos. Só.
Mas quando são bem feitos, adoro ver e rever.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 24 de Abril de 2015, 03:43
Vídeos de motivação não servem para nada.

É preciso é ser competente em campo.
eish...

Acabaste de dar mais força ao Foculporto :bah2:

Godescalco


20Nico Gaitan20

Acabei de rever o ''We stand we rise''

obrigadinho Shoky....pqp um gajo fica mesmo arrepiado.

BlankFile

Eu gosto dos vídeos do Guilherme Cabral. Gosto das imagens que escolhe, da música, da edição... o pior é mesmo a narração. Acho que ele não é definitivamente o melhor dos narradores. Tem um tom de voz demasiado nasal e algumas partes parecem demasiado forçadas. Se criasse os vídeos deixando a narração para outra pessoa que tivesse mais jeito para isso, não tenho dúvidas que os vídeos dele seriam muito mais apelativos.

Shoky

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2015, 03:53
Eu gosto dos vídeos do Guilherme Cabral. Gosto das imagens que escolhe, da música, da edição... o pior é mesmo a narração. Acho que ele não é definitivamente o melhor dos narradores. Tem um tom de voz demasiado nasal e algumas partes parecem demasiado forçadas. Se criasse os vídeos deixando a narração para outra pessoa que tivesse mais jeito para isso, não tenho dúvidas que os vídeos dele seriam muito mais apelativos.

Por exemplo, aqueles gritos de "porque somos o Benfica caramba" que ele as vezes abusa...servem para quê? Tem de ser a imagem a dizer isso, não uma voz a forçar e a impingir a ideia.

Para mim, o formato dele não resulta

pinheiro3

É tudo demasiado forçado nos vídeos dele, vai valendo a fama que os vídeos têm, e a forma conseguida que consegue colocar os acontecimentos no video. Quando vejo um video dele a sair e anda tudo a dizer "arrepiante", "fantástico", "de ficar de lágrimas nos olhos" e etc etc, suspiro profundamente e sigo em frente na minha vida.

Rui_sem_nome

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 03:41
Este da Disney também é duma epicidade enorme:

https://www.youtube.com/watch?v=y-hi3yUFXzA

17 minutos tão bem passados. ;D


Apesar de tudo adorei ver o da final da liga europa, brutal mesmo!


E depois o contraste com a alegria da final da taça logo de seguida! e claro, as míticas músicas dos filmes da Disney.

Está aqui um belo trabalho!