CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

peterslimer

Já sinto a ansiedade para amanha, cada vez que penso, até dá uma coisinha no estomago!  :D :D

VitorFernando

eu estranhamente estou bastante calmo, normalmente numa semana de Benfica - Porto é a semana toda em stress e a imaginar as mil e uma maneiras como podemos perder, desta vez não.

tem sido quase como se fosse um jogo contra um Rio Ave.

é provável que amanhã quando acordar me aperceba que é um Benfica - Porto e passar o resto do dia em estado vegetativo, felizmente vou para o estádio cedo e entretenho-me lá.

jonas_pistolas

NoNameGirl_Norte

Incrível como a chegada e estadia a Lisboa é sempre um prazer para eles é um passeio no famoso parque.
Nós , em Braga , Guimarães e Porto e os adeptos só vestidos com coberturas de aço nos safamos.

Diogo20

Citação de: VitorFernando em 25 de Abril de 2015, 22:13
eu estranhamente estou bastante calmo, normalmente numa semana de Benfica - Porto é a semana toda em stress e a imaginar as mil e uma maneiras como podemos perder, desta vez não.

tem sido quase como se fosse um jogo contra um Rio Ave.

é provável que amanhã quando acordar me aperceba que é um Benfica - Porto e passar o resto do dia em estado vegetativo, felizmente vou para o estádio cedo e entretenho-me lá.

Oh shit!

4x4x2

A minha mãe fez uma feijoada para o jantar só com carne de porco.

Já começou a matança  :smokin:

Diogo20

L0W

Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Abril de 2015, 22:17
Incrível como a chegada e estadia a Lisboa é sempre um prazer para eles é um passeio no famoso parque.
Nós , em Braga , Guimarães e Porto e os adeptos só vestidos com coberturas de aço nos safamos.
O que é "engraçado" é os capangas da claque estarem cá já um dia antes. 1º o aeroporto agora até já pagam aos gajos estadia e viagem só para apoiar a equipa, que rídiculo

misticaslb

Citação de: Abreu-jp em 25 de Abril de 2015, 22:15
Para acalmar um pouco o pessoal:

Que violência de foto. Foda-se.  :smitten:

Amanhã quero gritar alto para caralho "JONAAAAAAAAAAS", não tenho gritado outra coisa nas últimas idas à Luz.