CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 15:22
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 15:20
Na primeira volta toda a gente dava o Benfica como derrotado, e o Benfica limpou o jogo no dragão. Desta vez toda a gente acha que o porto está derrotado pela goleada em Munique. São estas coisas que no futebol nunca se podem dar como garantidas.
isso do ''toda a gente'' não é bem assim.

1 X 2

EU aposto no 1.

Holmesreis

Estou em greve de sexo para dar sorte...A minha mulher está com o negligé que lhe realça as nalgas, mas só penso no Benfica...

Benfica, a quanto obrigas.

poborsky89

slbenfever

Nada confiante, só espero que a equipa se comporte à altura do jogo porque vai ser muito difícil.

diob121

casr26

Hoje é um jogo muito importante, eventualmente ainda mais importante do que muitos pensam... caso acabemos por ganhar o jogo de hoje espetamos mais uma cavilha daquelas industriais no caixão dos porcos... ganhar hoje é (a meu ver) a garantia que este ano apesar do investimento astronómico que fizeram no plantel não conseguirão ganhar qualquer troféu...e sendo eles forçados a vender jogadores pode ser a confirmação do declínio anunciado.... só espero que não dêem mais um tiro no pé tal como aconteceu na jornada em que podíamos ter aumentado os pontos de vantagem de 6 para 9... essa ainda me faz doer a alma!

kyza

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 15:23
Estou em greve de sexo para dar sorte...A minha mulher está com o negligé que lhe realça as nalgas, mas só penso no Benfica...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Freire

20Nico Gaitan20

poliban

van33

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 15:23
:rir:
vivem-se dias felizes para o lado da tua mulher.... :rir:

Ft.johИИ

Parece mesmo que não vamos ter Salvio. Espero que não jogue o Ola. No geral já se pode dizer que não tem andamento para ser titular do Benfica, muito menos num jogo destes, onde é preciso fibra, maturidade é muito querer! Sinceramente, não vejo estas características nele. Apostaria no Amorim.