CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SLB Stars

Entre Talisca e Ola John não sei qual deles o melhor a defender mas aceito a decisão. Não mexeu no sistema táctico tal como eu queria e há que dar mérito de não inventar, não temos que ter medo de nada crl, esses gajos estão todos borrados.

CARREGA BENFICA, O 3-1 JÁ CÁ MORA :slb2:

pedromrm2

O onze do Porto tem tudo ou para dar merda ou para elevar o Lopetegui a heroi.

Ou corre bem ou dá cagada das grandes.

Eu tenho medo é do banco do Porto. Se aguentam o empate até ao intervalo, têm armas suficientes no banco para dar cabo de nós na segunda parte.

Quanto ao Benfica não sei onde vai jogar o Talisca, se no meio ou na ala. Mas de entre os convocados (acho que foram cometidos erros na convocatória, Guedes e Jonathan deviam de estar na convocatoria) penso ter sido a melhor opção para jogar na ala.

Meio_metro

O Porto muda tudo... Se fosse o benfica tenho a certeza que levamos um saco... Vamos la ver. .

BENFICA...

Bela Guttmann

Porra, a opção paypal do livematch não esta a funcionar :(

Alguem me pode arranjar um link ?

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Abril de 2015, 16:21
Nao ganhamos no Dragao com Samaris e talisca no meio campo ? Entao ...

Esqueceste-te do pormenor Enzo Perez.
O Talisca estava a jogar atras do Lima o Enzo no meio com  o Samaris o JJ esta a inventar e muito tem melhor no Banco e vai esperar o Benfica estar a perder pra mexer da maneira correta e sempre assim em casa e esta a mostrar medo fdp de treinador

joao tavares

Talisca a titular? Vai ser 2 vs 4 no meio campo, ou corre muito bem ou muito mal

kingvata

Têm de ser todos muito solidários ....só assim se pode disfarçar o buraco preparado para o nosso meio-campo.

Talisca que se acalme com os lances à queima. Hoje o vermelho vai querer saltar mais fácil...
:confused:

Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:18
Temos mesmo que lhes dar bola. O Lopetegui ta a espera que o Benfica venha com tudo.
Bola é o que eles querem.
Duvido que o Porto a precisar de ganhar venha jogar na expectativa, eles querem pegar no jogo e fazer pela vida, temos de fazer um grande jogo defensivo
Exacto. Por isso eles querem bola. Vão pressionar muito alto porque têm 2 MDC, um MO e mais um extremo que é médio e cai para dentro. Benfica vai ser chutão e contra ataque de quando em vez, quando a bola passar nessa muralha a 30 metros.

KBMASTER

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Abril de 2015, 16:20
Citação de: KBMASTER em 26 de Abril de 2015, 16:15
Por acaso, até acho que o Lopetegui leu bem o que seria o jogo e reforçando o meio-campo torna mais difícil a existência de espaços para que o Jonas venha buscar o jogo entrelinhas.

Tirando o facto do porto precisar de vencer e por mais de um golo.

Pode resultar? Pode. Mas perde o jogo todo pelas alas e faz lembrar a equipa que foi eliminada na taca de Portugal.
Acho que anula a força do Benfica, o seu jogo interior. O Porto não perde assim tanto, na medida em que com Rúben Neves e Casemiro, mais Oliver e Evandro, tanto o Danilo como o Alex Sandro têm maior liberdade para darem largura e profundidade.

Espero que estejas correcto. O meu medo não é tanto este jogo. São os próximos que hão-de vir. Chamar a este jogo, o jogo do campeonato ou a final parece-me um claro menosprezo dos próximos adversários.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2015, 16:24
O Porto muda tudo... Se fosse o benfica tenho a certeza que levamos um saco... Vamos la ver. .

BENFICA...

Não levava nada. O que me irrita é o Jesus não ter feito o mesmo.

Hocuspocus

Bem, sem Sálvio vai ser muito difícil. É rezar para que a coisa não corra muito mal e que a dupla Gaitán/Jonas estejam num grande dia.

MANOCAS37

A grande questão é o minuto que o Samaris vai ver o amarelo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2015, 16:24

BENFICA...
não muda tudo...foi mais ou menos esta equipa da 2ª parte em muniche

Karel_Poborský

Entre Talisca e Ola John tanto me faz, queria era o Almeida na esquerda (apesar de já saber que isso não iria acontecer). Não interessa, é para ganhar, vamos a isto.