CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Yao21

Podemos jogar mais que isto mas hoje valores mais altos se levantavam.. Temos tudo na mão

andereberna

Citação de: pguerreiro em 26 de Abril de 2015, 19:05
Que serzinho execrável, ao pé deste o bitó é um senhor.
O Vitó era portista... este é um vendido.

Holmesreis

Sem o Salvio, era o resultado possível e previsível.

Agora o departamento médico tem 5 dias para recuperar o argentino. EXIJO que o faça, aí reside a chave do bi-campeonato.

E convinha que o Jonas não levasse o 5.º amarelo.

Eu acredito, apesar do plantel de caca que temos...Caramba, não temos nenhuma segunda alternativa com a mesma qualidade dos titulares, então nas alas a diferença de qualidade é confrangedora!

Vallis Longus SLB

4 finais!!! Temos de ganhar 3! Perder este campeonato seria patético, anedótico e mais não sei o quê........

MiguelRibeiro

nao consigo deixar de estar aziado. Nao é este Benfica que eu idealizo, quero um Benfica dominante e sem medo de assumir o jogo seja quem quer que seja o adversario. Nao fizemos praticamente nada para ganhar o jogo. Farto desta mentalidade e tenho pena de nos benfiquistas que enchemos estadios e enchemo nos de esperanca e depois é sempre uma desilusao...

ptmam

Citação de: biumbs em 26 de Abril de 2015, 19:07
Este gajo é um Vitor Pereira versão espanhola.
Tomara este espanhol de merda ser metade do treinador que é o VP.

Bailey

Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 19:08
Águia em branco na Luz para a Liga 2206 dias depois...É obra !!

E dificil de imaginar uma altura melhor para ficar em branco. Este empate soube a mel

xiribiti

Citação de: diob121 em 26 de Abril de 2015, 19:05
Cuidado com o gil. Está na corda bamba, vão dar o litro.
É MAIS UMA FINAL PARA A SEMANA!

e ganharam á Académica , aumentando a moral

eu acho graças alguns falarem do guimaraes qd ainda faltam gil e penafiel

cmarg1971

para alguma malta aqui os porcos já têm os 12 pontos que faltam e o Glorioso vai-se ver à rasca para fazer 9... ok! que o pessimismo seja campeão e vá chorar para o Marquês...

Mittelstürmer

Citação de: minuto83 em 26 de Abril de 2015, 19:03
O catalão tentou ganhar o jogo o j pelo contrario tentou não o perder ... que bela atitude do campeão ... bah

Tentou ganhar??? Comecou o jogo com 20 gajos plantados no meio-campo, depois para meter o cigano, tirou o braimas... simplesmente ridiculos estes comentarios fomentados apenas em odios pessoais!

O empate é um bom resultado para uma equipa que lidera com 3 pontos e que tinha vencido o outro jogo com o adversario. 12 pontos em disputa, se vencermos os 2 jogos em casa e em Barcelos, até podemos perder em Guimaraes e somos sempre Bi-Campeoes 30 anos depois!

alves6

Para mim pior que a vergonhosa exibição é a manifestação do público após o apito final. Grande LOL para esses adeptos.

ponta de lança

o Lotopega disse que acha que o porto fez o suficiente para ganhar... - a sério???

Imaginem que as posições estavam invertidas e que o treinador do Benfica dizia aquilo. Os gajos precisavam mesmo muito de ganhar e o treinador acha que fez o que era necessário para o conseguir - o 11 que escolheu, a maneira como organizou a equipa, etc.

Dizer aquilo era motivo para despedimento...

miniMilk

Citação de: Seven Red em 26 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2015, 19:00
2a parte MUITO melhor.
Erro enorme do patego ao pôr o oliver na esquerda. Erro do jj ao pôr o talisca. Resultado justo. O amarelinhas devia ter sido expulso.
Resultado justo. Só se o JJ for muito incompetente é que perde o campeonato.
Ai o JJ é que perde... e eu a pensar que era o Benfica...
e se ganhar faco lhe vénias. Este campeonato é obra do plantel e equipa técnica. A direcção só sabotou

fyure

É pelos porcos não valerem uma valente merda que eu considero este empate uma outra valente merda. Porque estes porcos pressionados na defesa passam horrores, e quando abriram, nós tivemos medo. Há quem lhe chame cautela, mas foi medo.