CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

MAGICAL ONE

exibiçao miseravel na primeira parte, melhoraram na segunda mas mesmo assim deviam ter feito bem mais.
era claramente jogo para ganhar, a abordagem nao foi a melhor e a culpa aqui é do treinador.
mesmo assim, fica tudo na mesma, somos líderes com a mesma vantagem e o resultado acaba por ser mais vantajoso para o Enorme que fica por cima no confronto directo.

temos tudo para conquistar o bicampeonato.

tiagoterceira

resultado justo e bem positivo para o Benfica
cada equipa podia ter dado bem mais

Cuccittini

SLB Stars

Citação de: desinstala em 26 de Abril de 2015, 19:40
Vejam a RTPinf
Manuel José a derreter o flopes

Ao Hugo Gilberto até lhe custa falar, está tristinho :cry2:

KBMASTER

Não gostei do resultado. Os empates do Benfica são sempre como derrotas para mim. No entanto, com frieza, tenho a dizer que o resultado é um mal menor.

Vamos por pontos:

Temos um plantel com qualidade diminuída em comparação com outros de anos anteriores.
Hoje, a equipa que jogou teve de ser esta. Pode criticar-se a escolha do Talisca, até eu o fiz quando vi o 11, no entanto, tivemos uma demonstração de inteligência - algo que tanto pensamos faltar ao nosso treinador -, jogando com a vantagem que tinha.

Este era um jogo que não podíamos perder. De forma alguma. E esse objectivo foi conseguido.

Para ganharmos jogos destes, temos de ter os nossos melhores jogadores disponível e a top. Hoje não tivemos Salvio, jogador de que não sou particularmente fã, mas reconheço que dá uma profundidade em termos atacantes que mais nenhum jogador no plantel dá, além de ser um jogador muito agressivo e cooperante em termos defensivos. Sem Gaitán, ou Salvio, ou Jonas, a probabilidade de ganharmos estes jogos é muito diminuta.

Agora é ganhar os jogos que faltam e somos bicampeões.

Se podíamos ter ganho? Podíamos, mas se assim fosse, não éramos adeptos do clube de um povo, que estranha quando a esmola é muita e não sabemos o que fazer com ela.

Acima de tudo, estamos à frente! E dependemos de nós!

BORA BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Puches

sobre o jogo:
Grande Maxi e grandes centrais. O Jardel é um herói.
O Eliseu fez um bom jogo.
Samaris muito bem. Pizzi nem tanto.
Lima lutou que se fartou.
O Talisca tem uma grande técnica, mas foi um erro de casting. Entre cobrir o meio e jogar a médio direito, um grande vazio e uma mão cheia de nada.
Gaitan jogou com grande raça. O Jonas em meio metro faz mais do que a maioria dos jogadores num campo inteiro.
O Fejsa entrou bem . Marcou em cima, deu porrada, acalmou o jogo, passou com segurança.
Este plantel do Benfica tem 6/7 grandes jogadores e o resto apenas bons. A falta do Salvio foi mais que evidente.
O que me deixa feliz é que, em princípio, iremos na máxima força a Barcelos. Nenhum dos jogadores em risco levou amarelo, penso eu.
Sobre o fcp: jogou muito fechado, atrevo-me a dizer, com mais medo que o Benfica. De resto, pontapé para a frente e fé no Jackson, que é mesmo muito bom, com a nuance de ter tido um grande Jardel em cima dele (às vezes, literalmente).
O árbitro muito, muito bem. Ex-superdragões, superior ao grande benfiquista Proença, que deu dois títulos ao fcp.
No fundo, uma época arriscada por parte do Benfica, face a um elenco de luxo do fcp.
Para o ano, Brahimi, Oliver, Casemiro, Tello e outros, podem partir com retorno zero para o fcp, mas com uma fatura salarial pesadíssima.
O jogo do título é já para a semana. Gosto do Gil Vicente (e do Presidente deles), mas o título está cada vez mais perto. Não vacila.
Lotação esgotada na Luz nos próximos jogos. Eu quero ir ao Marquês.

Francescoli

Nem me passou pela cabeça sofrer um golo no final. Só para perceberem que estava muito mais irritado que nervoso.

jmpferre

Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:37
Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: Fukurokuju em 26 de Abril de 2015, 19:28
Gil Vicente - Benfica
Benfica - Penafiel
Guimarães - Benfica
Benfica - Marítimo

Setúbal - porto
porto - Gil Vicente
Belenenses - porto
porto - Penafiel

Mais 3 finais para o bi
deslocaçao do porto em setubal tambem complicadissima o setubal tal como o gil joga a vida e o belenenses joga tambem futebol.

fds o setubal nao ganha ao porco a mais de 40 anos, vai ser para a semana?
nunca dizer nao

aquelas cabecinhas devem mesmo estar uma maravilha para já terem os jogos ganhos antes de os jogar,na terça foram eliminados de uma prova que lhes restava juntamente com a Liga,ainda por cima teve direito a goleada e tudo,hoje praticamente perderam outra(se formos competentes)e a malta ainda acredita que os jogos deles vao ser sempre ganhos,mesmo antes de jogarem?aquelas cabeçorras estão inchadas cá com um tamanhozorro que ate lhes deve custar a andar  :2funny:
aquilo é que vai ser melões por ai acima até chegarem ao Puertooo  :2funny: :2funny:

merlim

à aqui malta que deve gastar uma fortuna em papel higiénico, com tanta caganeira.

rui_benfica

Citação de: iKatz em 26 de Abril de 2015, 19:43
Jaime Pacheco " No meu tempo o porto nao ia cumprimentar os adversarios, isso nao devia ter acontecido hoje, nao pode apos perderem o titulo"

:rir:

Não sejamos hipocritas, se eu visse o Gaitan aos abraços ao lorpategui como o Quaresma fez com o JJ (depois de um mau resultado) também não achava gracinha  nenhuma.

desinstala

joni10

O bom disto? Não vejo mais jogo nenhum do porco esta época.
Agora, mais ainda, é Benfica Benfica Benfica. Só interessa o que fizermos nos nossos jogos.
Liga 2014-15 só já tem mais 4 jogos.

The_King

É sempre isto que eles pensam nos nossos jogos!

https://www.youtube.com/watch?v=T8BkA7hqUO0#t=44

Mas quando fores....(jogar)
deixa-me sonhar só mais uma vez
pensar que vais ficar sempre junto a mim
faz-me acreditar só mais uma vez

Pedro_ElMago_10

Se esta estrategia de jogar desde o 1º minuto para o 0-0 der o titulo por mim tudo bem, mas tenho que dizer que me deixa muito triste ver o Benfica jogar assim em casa.

Agora é ganhar em Barcelos sim ou sim. Jogo muito dificil, campo pequeno(espero que não chova) e um adversário que precisa de ganhar.

PS: Lotepegui a confirmar o filho da puta que é.