CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ponta de lança

Pedro Sales ‏@pedro_sales  6 minHá 6 minutos
lopetegui conseguiu o que queria. imprensa centra-se na sua discussão com jesus e não no seu clamoroso falhanço na época mais cara do porto

PsychoFan

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 01:33
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 01:26
http://videos.sapo.pt/jY5uLZb4MoAwV04dHs2b

Aqui no resumo do jogo, por volta dos 4:00, quando o Talisca cabeceia ao lado, aparece depois o Talisca na bancada a ver o lance :huh:

Bruxaria...

Mukhtar...
Parece mesmo!

Clausewitz

Jogo miserável, das duas equipas. A primeira parte, então... A melhor foi, de longe, a de arbitragem. Palavra para os adeptos que, pela tv, ouviam-se mais os 3000 que os 60000.

O título, miragem autêntica no início da época, está ali, à mão, depois deste jogo.

Quanto ao número do Lopetegui, ele já percebeu onde está, não é burro, apesar de fraco treinador. Depois de não ganhar o jogo, foi tratar do futuro dele. E nada melhor que enfrentar o treinador do Benfica para ganhar uns créditos com os adeptos.

Diz, também, e muito do seu carácter.

barrospt

Este vai me ficar para sempre marcado...

Fui agredido por um GNR que ia a fazer escolta no Comboio Benfica sem razão válida para tal. Ainda por cima esse tal GNR na estação de Braga de manhã passou por mim e por um colega meu a dizer a outro GNR que o Benfica devia levar 3-0.

peterslimer

Objectivo cumprido, estou muito satisfeito mas fiquei a desejar por mais, seja como for estamos lançados para o BI, coisa que já não aconecia a 31 anos, espero assistir ao Bi do Benfica pela 1ª vez!!  :cry2: :cheerleaders:

Shoky

Chuck

Quem me dera poder dizer que a recepção ao Gil será o tudo ou nada para os galos. E por falar em galos, que deixem lá uns quantos.

Lycaon

Citação de: barrospt em 27 de Abril de 2015, 01:50
Este vai me ficar para sempre marcado...

Fui agredido por um GNR que ia a fazer escolta no Comboio Benfica sem razão válida para tal. Ainda por cima esse tal GNR na estação de Braga de manhã passou por mim e por um colega meu a dizer a outro GNR que o Benfica devia levar 3-0.

Vi muito disso. Respostas desagradáveis, palavrões e agressividade dos GNR em serviço. Muito GNR marado dos cornos mesmo.

Em polícias já é normal serem atrasados mentais, em militares então a probabilidade dispara.

Willow

Cheguei agora a casa. Para quem falou no ambiente, só mesmo porque não esteve lá. Apoio incondicional do início ao fim, os gajos eram sempre abafados.

Belo lol este porto, que nem ao Benfica mais fraco em casa conseguiu sequer marcar um golo, que entra em campo com 3 médios defensivos e consegue rematar menos vezes que o Benfica.

Quem tinha que arriscar era o Porto, esteve muito bem o Jesus hoje.

PS- Coreografia LINDA!

Lycaon

Sim. Se se ouviu mais os adeptos do Porto, algo está muito mal na BTV.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 02:08
Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2015, 02:06
O porto joga com quem ainda?

Quenga (F)
Gil Vicente (C)
Belenenses (F)
Penafiel (C)

Só se espetam com o Belenenses e é só se o Benfica tiver ganho os dois jogos até lá.

cipri_slb

O Porto estar em Lisboa(Belenenses) no dia que o Benfica se sagra campeão nacional era algo bonito de se ver....  Deixem-me sonhar caralho!